Bonança

Calmem, estou só um pouco menos chata! Só um pouquinho! Mas ainda não estou boa (ou "curada")

Fiquei psicótica principalmente porque minha ilustríssima e amada orientadora marcou hoje reunião para amanhã, então pirei o cabeção!

Comi uma esfirra no lanche da tarde, depois cheguei em casa e resolvi que se eu não saísse daquela trajetória elíptica descendente por mim mesma, ia me estatelar no chão. E o chão estava coberto de chocolates =P

Então cheguei em casa e tomei banho com meu sabonete-amante Dove banho 10. Nos entendemos muito bem, e eu fiquei amaciada e cheirosíssima!

Então fui assistir meu peão, e me apaixonei denovo! ô peão lindo! Aiaiaia, ainda teve beijo! aiaiaia

Então que eu jantei como uma pessoa normal, duas colheres de arroz, muito brócolis cozido, salada de agrião, e umas carninhas, tudo dentro dos conformes, ou seja, um jantar normal que caberia dentro de um dia normal, não num dia já explodido.

Então fui tomar meu cafézinho noturno básico, e comi 4 bolachas, ou foram 6? Daquelas rosquinha de leite com gotas de chocolate! Delíciosas!

Então que minha orientadora cancelou minha reunião pra amanhã, ou seja, ela dessestruturou meu dia e nem vou poder encher ela de perguntas! Mas fica pra semana que vem! Que eu inclusive vou poder me preparar melhor, e aumentar a lista de perguntas >=D

Então que a pouco o lindinho ligou perguntando se poderia dar uma passadinha aqui, hehehe, então, acho que meu dia vai acabar em beijo =D

E, até que, depois de tantos entãos, eu me saí bem =P
(e escutando meu leninho preferido)

Comentários

  1. Se estivéssemos conversando ao vivo, teríamos dito ao mesmo tempo: "é, até que no fim das contas, terminou tudo bem!", rs. Do jeito q vc começou o post, pensei q tinha botado tudo a perder... Mas fechou com chave de ouro - e ainda com direito a beijinhos! É, vou me inspirar, hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática