4/16/2009

Comidinha

TOTAL DO DIA (1060)

CAFÉ DA MANHÃ (420)
1 copo de leite desnatado com café (100)
1 fatia de pão de coco (158)
com cocada com abacaxi diet (30)
1 fatia de pão integral (35)
com patê (50)
2 bolachas amanteigadas com gotas de chocolate (47)

* Esse café da manhã foi meio puxado, mas desde ontem estava com vontade de comer esse pão de coco dilíça! E minha irmã aparece de repente com essa bolacha totozinha... Até que foi bem, dá super bem pra levar o dia com o controle normal. Lembrando que têm quem diga que o desjejum é o melhor horário do dia pra fazer essas estripulias =D

Essa cocada com abacaxi diet apareceu em casa porque a mãe do meu cunhado é repositora desse tipo de produtos, então vira e mexe ela nos manda alguma coisa que está perto da validade.

---
12h:
ALMOÇO - (400)
lagarto sofisticado (um treco lá) (200)
tomate (10)
repolho (10)
seleta de legumes (50)
trigo (denovo essa semana?) (50)
gelatina (60)
café (20)

Hoje almocei diferente. Não olhei tanto para o prato, descansei mais o garfo, mastiquei (ou tentei) mais vezes. Isso porque meu prato tava meio vazio, e resolvi ajudar a tal da saciedade....

---
16h:
LANCHE DA TARDE - (240)
1 salgado de carne, tipo uma esfiha (200)
1 caramelo daqueles quadradinhos (40?)

Como podem ver, se hoje o jantar não for um prato de alfafa com brocolis e umas rodelas de tomate eu não vou conseguir atingir minha meta.
Mas acho que hoje a meta é conseguir chegar até amanhã.
Inclusive porque amanhã tenho reunião com Orientadora, sendo que ela marcou hoje, então tenho que chegar em casa e me acabar de ler.....

2 comentários:

  1. Obrigada, snif!, fiquei emocionada... mesmo!!

    Obrigada pela super força viu!!!

    Eu contava calorias antes, mas fico doidinho com isso rsrsrs... estou tentando a dos pontos ... vamos ver né!...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Menena, hoje parece que a fominha de café da manhã nos pegou né, rs.

    Eu também tomei um super caprichado, aiai.

    Agora é controle total no resto do dia.


    Beijinhos

    ResponderExcluir