Forca de vontade

Hoje, mais um dia muito bom, inclusive porque finalizei com nhoque e agora nesse minuto estou sem fome, zero fome!

Só que hoje foi um dia um tiquinho mais complicado, justamente porque não tive tanta força de vontade quanto nos outros dois dias.

Isso quer dizer que, ontem, anteontem, eu não sabia que existia o bolo de aniversário da minha irmã na geladeira, mesmo olhando pra ele e vendo ele lá. Mas hoje o bolo olhou pra mim (tanto que eu fui lá e comi um teco).

Hoje eu até descobri que tinha sorvete no freezer.

E também pensei no doce de abóbora que está escondido no fundinho da geladeria.

Mas, até que está bem tranquilo, pensar que tenho que escrever aqui (além de dar preguiça) tira um pouco a vontade.

O que importa é que mais um dia passou, e mais um dia eu venci!

Esse controle todo não é o ideal, e não é exatamente o que eu busco, mas é o que eu sei fazer, e é o que eu estou acostumada e sei que funciona. O ideal seria se eu não tivesse mais do que 1300 kcal de vontade durante o dia, mas não é isso que acontece!

E amanhã será mais um dia bonzinho para emagrecer =D

Comentários

  1. mmmmmmmm nhoque...
    :-)
    se cuida mulher!
    beijos!

    Flori

    ResponderExcluir
  2. oei querida

    realmente não é fácil e só força de vontade é poucos ... precisamos mais que isso para vencer tantaa tentações por dia ... adinal a dieta é nossa e não dos outros e por isso em nossa volta qu exiaste tantas guloseimas ....

    * determinação

    * cotagem

    * disciplina

    * querer !!

    é umas das palavras que gosto de citar também nesta caminhada !!

    BOA SORTE NO DIA DE HOJE !!

    Vamos juntas nesta batalha |!!

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário