Intensivao de Maio

Nossa, já tenho 3 adesões sem nem ter aberto inscrição!

Acho assim, pode ser uma coisa bem informal, sem necessidade de ficar postando, ou mandando dados, ou nada disso... Assim, eu dou conta de organizar e manter sozinha. Mas se acharem que precisa de mais do que isso, daí a Neblis me ajudaria.

Vou pensar certinho hoje, daí hoje a noite eu posto o que estou planejando.

Aproveitando, vou ficar online hoje a noite (se a speedy não der piti) no meu msn cheio de teia de aranhas das 8 as 10 da noite (enquanto eu faço mestrado)
anote:

gordinhadasilva@hotmail.com

É só pra bater papo, não é email. Email é final @gmail.com

Quem quiser pode me chamar e me adicionar. Assim podemos conversar e tentar achar uma forma legal de nos forçar no intensivão!

No final, ganha quem conseguir chegar até o final! hehehehe

(agora estou no trampo, não posso ficar entrando no blog de cada uma pra responder, se der hoje a noite eu respondo.)

(Podemos começar na próxima segunda!? Dia 4? Assim fica perto o suficiente, mas não tão perto que eu não consiga me organizar)

Comentários

  1. Tô dentro, e, como vc, não dá pra ficar Zero café com açúcar nem Zero pãp nomrla, só isso.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa história de que "no final ganha quem chegar no final", rsrsrsr...podia acrescentar "viva", porque com tantos "zeros" não sei se sobreviveremos! Mas eu também tô precisando sacudir a poeira gorda de cima de mim, por isso estou contigo!

    ResponderExcluir
  3. Tb quero!!!

    Um intensivão light, sem muitas regras, ahh qd digo regras e ter que postar peso até tal data... nem sempre temos tempo ou podemos entrar na net, certo?

    Estou dentro, aonde faço a inscrição? rsrsrsrsr To brincando sei que ainda não começou.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. olha só...
    vim dizer prá vc aproveitar e visitar meu blog de receitas lights, tá rolando um concurso onde a receita mais comentada vai ganhar um presente. Vai lá conferir belas receitinhas, aprender e trocar experiências da cozinha light, e prestigiar as participantes...
    o link é www.dietando.blogspot.com
    Beijinhossssssssss Babi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática