4/16/2009

Ironia e depressão

Meus sintomas começaram, comecei a pensar irônico.

Minha barriga já tá começando a doer.

Minha cara já fechou.

Não quero pensar em felicidade, nem em coisas boas, nem em nada, só quero saber de falar "inferno" pra tudo e dar respostas irônicas.

Estou oficialmente de mau humor

(mas ainda assim resistir bravamente à grande oferta de chocolate daqui do trampo, mas ainda falta o lanche da tarde, e o jantar, altamente periculosos)

6 comentários:

  1. Nossa rs..eu fui obrigada a rir rs..
    Se controle nem que seja de cara feia
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso (sem ironia), seria bom aceitar um mísero pedacinho de chocolate, ajuda a melhorar o humor. Coma bem devagarinho, deixa derreter na boca.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. entao so volte qnd estiver de bom humor.. rsrs.. =D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ihihih... o meu humor negro tb é indicativo de "sai debaixo" :))) qd tou de bem com o mundo, sou uma mariazinha sem sal ou maldade :))))
    aguenta aí!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. TPM do ~@#~#%#$%^%&**!!!

    Muita calma nessa hora.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  6. TPM a vista??? Seguuuuuuuuuuura!!

    ResponderExcluir