John Connor

Espero que todas tenham ido muito bem de páscoa. Eu fui mais ou menos. Não comprei ovo nenhum e minha alimentação foi dentro da média, mas foi um feriado meio chatinho...

Massssssssssssssssssssssssssssss isso não importa! O que importa é que amanhã (graças a deus) é segunda (aleluia, amém) e tudo voltará ao normal (se tudo correr bem até o intestino volta ao normal)

Mas estou passando muito rapidamente! Porque fui pega de surpresa por uma notícia inesperada:



Vai existir um Exterminador do Futuro 4!!!!!!!!!!!!!!!!

E segundo fofocas, vai ter um 5 e um 6

Eu adoro The Terminator

Só que agora o meu ator favorito do filme não vai participar, porque ele tem um estado pra governar (apesar de que eu acho que o motivo principal é o fato dele estar velhinho).

O filme vai se passar no futuro, onde só tem as máquinas e a resitência, então não precisaria fazer robos recobertos por capas humanas...

Ai! Adoooooooooooooooooooooooooooooooro

(ah! Volto depois para começar a semana, agora é só rapidinho)

Comentários

  1. Bem.. eu não comprei ovos de Páscoa também.. e pra falar a verdade nenhum filme do governador e muito menos do Rambo eu curto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário