4/21/2009

Meu nariz coça

Gente, meu nariz coça! Ele já coça normalmente nos dias quentes, agora, nesse tempinho chocho, meu nariz coça ainda mais! Coça tanto que até meu ouvido (que também coça normalmente) coça mais.

Na verdade, eu nunca pensei que essa coceira toda pudesse ser alguma coisa além de coceira, mas que me enche o saco enche! Inclusive agora que minha franja está com um tamanho ótimo para se enfiar bem no meu nariz! E o vento bate e me enche o saco, aiaiaiiaiaia que saco!

Bom, mas amanhã será mais um dia atipico (odeio atipicidade), vou pra reunião com minha orientadora, e portanto, não vou poder ficar atualizando toda hora esse negócio aqui (ainda não estou ficando enjoada de atualizar, mas sinto que esse dia chegará)

Vou aí cuidar da minha vida, amanhã eu volto.

9 comentários:

  1. Nem me fala em nariz coçando, meu filhote fica o tempo todo reclamando de nariz e olhos coçando, aiai.

    Esse tempinho frio realmente tem cara de gripe, chazinho e cama.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho essas coceiras no nariz.
    É um saco mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não será alergia? Coceira no ouvido geralmente é isso. Sou alérgica a um monte de coisas, às vezes tenho isso também.
    Eu geralmente enjoo de postar quando enfio o pé na jaca com todo gosto e não consigo voltar a me controlar no dia seguinte. Na verdade não é bem enjoar, é mais vergonha mesmo de assumir minhas falhas, e acabo abandonando o blog. Felizmente, estou postando quase diariamente, o que mantém a minha compulsão por bobagens mais controlada. Boa reunião! Beijos.

    http://piecesofmay.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Estou de volta, recomeçando minha batalha!
    Gostei de ver q vc continua firme e forte!
    Bjus e sempre estarei por aki!

    ResponderExcluir
  5. Nega, isso ai eh alergia... Rinite alergica... Nao precisa ficar como nariz escorrendo pra se ter rinite alergica... tambem sou assim. se nao cuido dos primeiros sintomas, me ferro de verde e amarelo e tenh que tomar drogas pesadas pra sair da crise de rinite, entao, depois de muitos tratamentos (ate o de vacina de sensitizacao) eu tomo um anti-histaminico diario e vivo feliz... Sintomas de alergia tambem sao dores de cabeca que nao passam com analgesicos comuns... melhor fazer uma consulta com um alergista...
    Se cuida... boa sorte na reuniao!

    Flori

    ResponderExcluir
  6. ah, ta e piorando no outono significa que alguns polens de outono a incomodam mais que outros polens...

    ResponderExcluir
  7. o único lado ruim do outono,
    palavra de menina com renite alérgica
    risos

    ResponderExcluir
  8. O meu nariz e os meus olhos são assim. Mas nos últimos dias os olhos têm sido infernais! :S
    Tenho asma, renite, sinusite e um milhão de alergia. E aqui é Primavera, logo é mesmo horrível.

    Quanto ao comentário no meu blog, concordo plenamente! E nos últimos dias tenho andado preguiçosa. Mas hoje já me obriguei a ir ao ginásio. Depois de entrar na rotina de novo, é mais fácil!

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Coceira? Não me fala nisso não! Passei por uma alergia horrorosa umas semanas atrás que só Jesus na causa! Falando nisso, será que isso não é rinite não? (tá certo q a alergia q eu tive foi cutânea, mas tb tenho rinite, e fico assim, com nariz e ouvido coçando...)

    ResponderExcluir