4/13/2009

Novidades

Oi!

Estou querendo radicalizar, pelo menos essa semana (filosofia: só por hoje) e vou colocar o cardápio diário ao vivo aqui no blog, na postagem abaixo (que será atualizada conforme o dia for passando)

assim me comprometo a não comer idiotices, já que todo mundo vai ver a desmiolada que eu seria, se comesse idiotices, mas como eu não sou desmiolada, nem descontrolada, nem nada disso, vou me dar bem essa semana ;)

Pesagem só amanhã, mesmo porque hoje de manhã eu já perdi a oportunidade.

Essa semana tenho que emagrecer pelo menos 300gr de terça até sexta! Acho que é uma meta razoável.

Quando chegar em casa eu coloco umas firulas a mais no blog, vou recolocar a régua, e vou ver se coloco uma lista de coisas por fazer.

Lembrando que essa é a semana crítica da TPM, portanto, pode ser que até sexta os 300gr se resolvam só pela chegada da dona M.

Também quero fazer pelo menos 4 comentários por dia, assim eu mantenho o foco!

Tenho um monte de coisas para fazer essa semana. Como semana passada eu estive sem cabeça e esperando o feriado, acabei que não progredi no mestrado... Também tenho que fazer o IR.

Bom, volto oficialmente a noite (e atualizo a alimentação conforme o dia corre)


(será que deixar a alimentaçõa no twitter não seria mais vantajoso?)


5 comentários:

  1. Ai, ai.
    Queres 300g até sexta, eu quero um milagre.....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô, eu tb pensei em usar o Twitter para esse fim, mas acabei concluindo que ele faz com que a página demore mais prá abrir e acabei desistindo. Mas veja aí o que vc acha. No mínimo alivia os posts para coisas menos monótonas.

    E pelo visto vc tb resolveu pegar o touro à unha, né? rsrsrs. Muito bom.
    Força aí.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oieeee

    vim visitar seu cantinho

    esta é uma semana complicada, me comprometi a não engordar, já estarei feliz, afinal páscoa é realmetne uma tentação

    mas acho que embora tenha estrapolado ontem .... hoje voltei a dieta certinha e com mais restrição para compensar , sendo assim, acho que abaixo mais um pouquinho dos números esta semana rssss

    vamos juntas nesta luta !

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  4. oieeee

    vim visitar seu cantinho

    esta é uma semana complicada, me comprometi a não engordar, já estarei feliz, afinal páscoa é realmetne uma tentação

    mas acho que embora tenha estrapolado ontem .... hoje voltei a dieta certinha e com mais restrição para compensar , sendo assim, acho que abaixo mais um pouquinho dos números esta semana rssss

    vamos juntas nesta luta !

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  5. pois é amiguinha hoje não comi nenhum pedacinho

    mas como na minha mãe tem gente demais ... vou levar para lá ai detona estes ovos em dois tempos ! rssss

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir