4/27/2009

Planos mirabolantes

Hoje já é quase amanhã! E já está na minha hora de ir fazer naninha!

Mas passei rapidão só para não ficar sumida. Estou com alguns planos para me forçar a "produzir" na questão emagrecimento, vamos ver como me sairei nisso.

Minha reunião que era quarta foi prorrogada para quinta, assim terei mais uma noite para trabalhar, quem sabe eu dou conta!? Amanhã tenho que lembrar de imprimir uns bagulhos lá e começar a ler logo antes que já viu, né!?

Vocês foram no blog do casamento da Denny!? Eu já me inscrevi e agora só estou esperando os resultados (quando mesmo que sairá!?)

Bom, eu pensei em fazer um intensivão de 30 dias. Contar as calorias de cada dia, publicar o cardápio do dia, e o total numa tabela que centralizaria todos os dias (menos sábado e domingo). Assim me obrigo a contar as calorias de todos os dias durante o desafio de 3o dias.

Também pensei em fazer esses 30 dias com zero doce, zero refri não light, zero fritura. Zero mais o que?

Zero café com açúcar não, porque eu choro =(

Zero pão normal também naõ tenho certeza, porque ainda é melhor pão não integral que bolacha maizena, né!? (Dá mais sustânça)

Então, pensei em começar dia 3/5, porque dia 1 é feriado e eu não sou nem doente do pé nem ruim da cabeça, e dia 2 tem uma viajem com minha mãe, dái, já viu, vai saber lá onde é que eu vou comer....

Vou pra Jacutinga e Pedreira! hehehehe Dia 2, fazer umas comprinhas básicas, né!?

Ai! Agora já é amanhã, tenho que ir dormir.

Beijinhos e vamos lá que a semana é mais curta!

5 comentários:

  1. Tb tou a precisar de um "intensivão"... andei por aí a pastar, mas n foi erva, logo... engordei... porra, né?
    entao tou contigo nesse mês de maio, vamo lá mana!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei pra dar uma atualizada no teu blog, voltei de férias e agora que to conseguindo me atualizar com vcs rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gô. Também quero entrar nesse intensivão de maio. O que é preciso fazer? Quer ajuda pra organizar? Beijo, Neblis.

    ResponderExcluir
  4. Menina, acho que a gente devia combinar e fazer o intensivão e depois postar, que achas, já que as meninas aí acima também tão precisando....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero entrar no intensivão!Só não vou conseguir falar contigo à noite porque estarei na aula.

    ResponderExcluir