4/28/2009

Regras do intensivão

Bom, eu não esperava que tivesse tanta gente precisando e um up! hehehehe

Eu não sei o que vocês pretendem, mas eu vou dizer o que eu pretendo, e daí vocês dão palpites.

Eu pretendo:

  • anotar as calorias os 5 dias da semana e guardar esses valores para compor uma tabela
  • me pesar e anotar o peso sempre que der (no mínimo semanalmente)
  • Postar os meus cardápios

Acho que cada uma pode fazer como quiser, seria interessante que cada uma postasse alguma coisa em cada um dos dias, no seu respectivo blog.

Para incentivar, pensei em fazer um formulário para ser preenchido todos os dias como o exemplo abaixo:

Seria só vir aqui, clicar no link e abrir o formulário, todos os dias de noite. Colocar a quantidade de calorias do dia. Ou se não quiser, vir aqui e colocar só a pesagem por semana. Como cada uma quisesse, no dia que quisesse.

Eu vou ver se consigo ficar online todos os dias da semana se alguém quiser conversar. Pelo menos uma hora.

E eu vou atualizar meu formulário todos os dias da semana. Porque já era isso que eu queria antes.





Ou clicando aqui

9 comentários:

  1. Eu não sei contar caloria das coisas, só pontos proporcionais às calorias...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô, bacaninha esse negócio. Só não vou entrar pq já me encontrei meu caminho "do bem". Estou bem disciplinada e acho que se for tentar mais alguma coisa além, estraga, rsrsrs.
    Bjs e sucesso aí.

    ResponderExcluir
  3. Oi, como já havia falado com certeza estou dentro.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. oi Gô!
    um mimo para vc...
    tem um selinho no meu blog te esperando. :o)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, Gô. Gostei. A idéia de não ser "um desafio" super rígido pode incentivar mais gente. Afinal, contar os pontos (ou calorias), postar no blog, e se pesar é o mínimo que devemos fazer pra chegar lá. Eu já aderi. :)

    Beijo, Neblis.

    ResponderExcluir
  6. Oi como sugestão fiz esse pedido lá no meu blog mas, vc poderia postar uma lista de produtos para fazer parte de nossas comprinhas ligth, oque acha essencial, claro para quem puder e quiser. O que acha?

    ResponderExcluir
  7. Gostei, testei o formulário, hihi.

    Adorei a idéia, mas sairei de férias na próxima semana, não sei que dia ainda, mas vou lá na casa da minha irmã postar meu dia.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida estou aqui pra te deixar um abraço e também um selinho, passa lá no meu blog e pegue seu presete....beijos!!!!

    ResponderExcluir