Rinite, alergia, cabelo e ouvido

Primeiramente, muito obrigada a todas por tantos comentários preocupados (ou preocupantes?)

O que eu sei é que eu tenho só coceira. E meu dedo não consegue ficar muito tempo longe do meu nariz, porque eu tenho mania de ficar coçando. O Lindinho até tirava sarro da minha cara no começo.

Meu ouvido começou a coçar só depois daquela inflamação no ouvido. Mas meu nariz sempre, em toda minha vida, me coçou. Eu lembro inclusive de quanto eu era uma criança feliz e saltitante, com minha chupeta. Vocês podem não acreditar, mas minha chupeta não era uma, eram duas. Elas eram ligadas entre si por um barbante. Enquanto chupava uma, cheirava outra.

Pensando assim, que nojento! Mas era pra ficar com o nariz quentinho! =( E eu não lembro de achar nojento na época.

Gostava tanto dos meus chupetinhas..... (ô palavra ruim de se colocar numa página na internet junto com a palavra gordinha! O google vai me pregar peças).

A questão é. Meu nariz coça de manhã cedo, por exemplo. Quando saio do busão e saio no vento, meu cabelo "avua" e vai pinicar meu nariz, daí já era. Só em alguns momentos é que ele me enche.

Bom, eu sei lá se eu tenho ou não rinite! Eu sei lá se tenho ou não alergia mais do que a normal. Sei que nunca tive nada. Ou, nenhum dos meus médicos falaram qualquer coisa....

Virando completamente de assunto. Me pesei hoje, só que não de manhã, porque eu esqueci (sempre esqueço), mas eu também descobri porque é que eu me esqueço de me pesar de manhã.

É que meu ritual de acordação é tão bem estruturado que não dá pra mudar a rotina, se é que vocês se lembram.

Pois bem, me pesei e deu 75,5. Isso é os 300 gramas a menos que eu tinha planejado! Tudo bem que só na outra semana, mas depois de um feriado! Não é lindo? Vou atualizar minha reguinha =D

Comentários

  1. Hehehehe, todo mundo tem uma história de chupetinha, mas, deixa prá lá. Espero que esteja melhorando da rinite ou seja lá o que for e parabéns pela "andada" na reguinha.
    Eu ainda não me atrevi a colocar a minha, pois a bem da verdade, ainda estou no aquecimento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: de que listas tu falou querida? Olha, ando tão esquecida que é capaz de eu ter comentad algo ou postado e esquecido, rs.

    Quanto ao favicon, é moleza, vou fazer um tuto essa semana e te mando.

    Da coceira: eu tenho desde sempre. E coça o nariz desesperadamente. E coça o ouvido enlouquecidamente. Mas em mim às vezes, quando a coisa está feia, coça a garganta tbm!

    Mas eu tenho rinite, aí é outro caso. Essa coceira pode ser a tal "febre dos fenos" que é tipo uma rinite mais levinha. Ah, seja que for, quer saber o que eh bom? Loratadina. Eu tomo e é batata!


    Beeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Ei, põe uma tiara pelo memos na hora do vento, assim a cabeleira não vai pinicar o nariz, rsrs.

    Fico imaginando vc chupando e cheirando as chupetas, que cena!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Em se tratando de coceiras, rinites eu sou a pessoa mais apropriada para comentar nesse post.. hahahahah.. o meu nariz é uma eterna coceira.. eu já pedi um nariz novo sem esses acessórios que veio junto mais ninguém nunca quis me dá.. hauahuhauhuahu..

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário