4/20/2009

Segunda pré feriado

Total do dia (750)

--13:11--
ALMOÇO (320)
1 colher de arroz integral (30)
milho cozido (50)
um pouquinho de frango com champignon (100)
1 pedacinho de tender (80)
alface + vinagrete (20)
café (40)
1 lata de refri diet - 0

Hoje o almoço foi atipico. O restaurante habitual estava fechado então fomos em um outro, e eu tive que pagar do bolso, então eu fiz a dieta da economia. Como ainda tenho todos os meus créditos (15) que não foram usados no almoço, eu fui lá e peguei uma lata de refri para terminar de encher o buxo.

Esse procedimento de encher o buxo de refri light/diet/zero não é recomendado para ninguem! Só para pessoas loucas e desvairadas cheias de créditos que podem ser gastos com chocolate (assim como eu). Afinal, eu vou gastar, melhor que seja em refri diet e não em chocolate, certo?

--8:58--
CAFÉ DA MANHÃ (250)
1 copo de leite desnatado com café (100)
2 fatias de pão integral (70)
cream cheese philadelphia light (80)

LANCHE DA MANHÃ (180)
2 bananas (180)
(* comi só uma banana no lanche da manhã, a outra vou comer no lanche da tarde)

O lanche da manhã ainda é futuro, mas já estou anotando visto que é marmita. O café da manhã ficou meio pobre, mas é o normal... Talvez eu devesse ter comido a banana que fiquei com vontade de comer, ou o itambezinho... Mas amanhã eu conserto.

Hoje é pré-feriado, mas como vim trabalhar, achei que era uma ótima oportunidade para me alimentar direito e emagrecer um pouco, né!?

5 comentários:

  1. também vou aproveitar a segunda feira para fazer diferente.
    Beijinho, e uma ótima semana procê!

    ResponderExcluir
  2. Ai, tente i começar diferente hoje , mas não deu. Tomei meu chazinho verde em jejum e não caiu bem, só agora 09:40 que consegui comer algo e não foi nada bom (café e 1 bisnaga com margarina)....

    Vamos ver como me saio no resto do dia.


    Baeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa segunda amigaaa.. com pre feriado e tudo mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses feriados são de matar! rsrs Mas vamos lá, fazendo uma forcinha dá pra se sair bem. Bom feriado!

    PS.: naquela época nem existiam emos ainda rsrs

    http://piecesofmay.zip.net

    ResponderExcluir