Selinhos e Compras Lights



Primeiramente quero agradecer as meninas que me passaram selinhos! Sei que estou só um pouco atrasada, mas aí vai:

Helo - http://estouconfiante.blogspot.com/
Sandra Regina - http://vouemagrecerem2009.blogspot.com/
Lei - http://ninguemmerece3g.blogspot.com

Muito obrigada, de coração!

Agora vou fazer minha lista com 8 coisas que quero fazer antes de me pirulitar desse mundo:

  1. Viajar bastante (não precisa ser muito, nem para lugares terríveis, mas bastante já está bom)
  2. Casar (eu ainda penso em casar!? Sim, gostaria muito de realizar esse desejo romântico de dividir a vida com um homem. Não casar pela festa, mas pela concretização de um caso de amor)
  3. Ganhar muito dinheiro (porque o que importa é dinheiro na mão, o resto eu mando buscar)
  4. Falar muitas linguas (inglês, francês e italiano já estava de bom tamanho)
  5. Ler um monte de livros, ver um monte de filmes, ver um monte de óperas
  6. Ter um quintal, lindo, cheio de ervas.
  7. Me habituar a gostar de alguma atividade física. Praticar uma luta só para experimentar
  8. Morrer de uma forma bem rápida e indolor. Nada de ficar moribunda na cama -> ISOLA

Agora, vou escrever o que pra mim é uma lista de compra light muito da impressindível:

  • arroz integral
  • leite desnatado
  • pão de forma integral
  • requeijão light
  • frutas e mais frutas
  • legumes e mais legumes e mais legumes
  • limão para temperar tudo
  • castanha (ou nozes, ou macadâmia, essas coisas)
  • iogurte (estou voltando a tomar, depois do enjoo tórrido que tive)
  • café (tá, não é light, e precisa de açúcar, mas o que é que eu vou pinxar no leite?)
  • presunto (ou apresuntado, ou blanquet, um embutido leve, estou descobrindo o poder de um café da manhã mais reforçado)
  • (o que me lembra) queijo branco do gostoso e do ruim
  • ovo (porque ovo é muito bom, enche a pança e não engorda e é nutritivo)
  • alface
  • chicória
  • pepino
  • brocolis
  • cenoura
  • um pouco de batata, porque não? (aqui também entra mandioquinha)
  • laranja
  • banana
  • mamão
  • melão
  • melancia
  • abacate (vitamina de abacate é booooooooooom e enche a pança)
  • agrião
  • tomate muito tomate
  • tomate (pra não esquecer que é muito)
  • nectarina, pessego, uva
Bom, a lista é enorme, mas acho que já tive várias idéias por hoje

Denovo, obrigada meninas =D

(Ah! Coloca alí na lista de cima, que quero aprender a dançar ainda antes de comer alface pela raíz)

Comentários

  1. olha só...
    vim dizer prá vc aproveitar e visitar meu blog de receitas lights, tá rolando um concurso onde a receita mais comentada vai ganhar um presente. Vai lá conferir belas receitinhas, aprender e trocar experiências da cozinha light, e prestigiar as participantes...
    o link é www.dietando.blogspot.com
    Beijinhossssssssss Babi

    ResponderExcluir
  2. Linda quando começa o intensivão ??

    Olha eu já anoto o cardápio e me

    peso toda sexta !

    só não tenho paciência para calcular calorias, de vez em quando faço isso , pois mantenho uma linha de aliemntação e sendo assim fico sempre entre 1000 a 1200 calorias ...

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. blz .. e ai a gente passa o peso para vc toda segunda ??

    Quanto a clasificação das participantes acho ótimo como incentivo e tbm a avaliação da alimentação !!

    beijosss

    boa noite

    vouuuuuuuuuuuuuuuu dormir ...

    me empoldo navengando pelos blogs

    kkkkkkk

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Menina, preciso urgentemente voltar a anotar meu cardápio, quando fazia isso emagrecia mais rápido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi garota, eu estou passando aqui pela primeira vez e gostei muito do seu espaço! Vou estar acompanhando o seu blog.
    Quando puder passa para me conhecer! Bjus, Lu
    http://coragemeluta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Adorei o seu blog!!!!!
    Principalmente o nome dele!!!hehehe
    Recomecei a RA...estou animada e quero compartilhar com essa blogosfera light!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    entrei na casa do 6 !!!!!

    era meu objetivo para abril

    e eu consegui !!!!!!!!!!

    03/07/2008 * 92 kg parto

    10/08/2008 * 84.0 kg

    17/03/2009 * 75.9 kg

    17/04/2009 * 71.3 kg

    27/04/2009 * 70.5 kg

    30/04/2009 * 69.7 kg

    - 14.300 kg

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Está afim de participar de um desafio e assim não escorregar na dieta? Entre nesse blog e diz que fui eu que te indiquei quando mandar o e-mail. Bjos.
    www.desafioeuduvido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ó, deixa eu te dizer que eu tô dentro daquele negócio ali embaixo! Gostei pra caramba! Deixa o link bem em cima ali das postagens pra gente achar fácil!

    Eu já ia começar a postar, mas lembrei que nem fiz o lanche da tarde, como vou saber das calorias do dia? Hehehehe...

    Valeu pela força nos posts anteriores!


    Beijo queridona!




    E bom feriado!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, como foi o feriado? Espero que Super!! Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário