Sexta Feira da libertação

TOTAL do DIA (1448)

--21:29--
JANTAR & CEIA (590)
dois pedaços de pizza, um de presunto, um de mortadela (500)
vários copos de pepsi twist zero -
uma mordiscada (roubada) do ovo de pascoa da minha irmã (5o)
café (40)


Para que não estava esperando por uma pizza tão calórica de jantar, até que me saí muito bem, abaixo de 1500 diárias. Com esse valor não dá pra emagrecer, mas também não dá pra engordar.

Só por eu ter resistido e não ter comido aquele chocolate que está alí naquela prateleira eu já fiquei feliz, agora estou só esperando meu cafézinho básico! Hare-baba!


--16:03--
CAFÉ DA TARDE
1 sagado médio de presunto e queijo (200)

Não tinha mais suco, e eu tava com fome =(

--13:00--
ALMOÇO (300)
brocolis (10)
alface americana -
vinagrete (30)
1 bife a parmegiana (aquele frito, empanado, com queijo e molho, sempre confundo) pequeno - 240)
um punhado de melancia picada muito eca (20)

Daqui a pouco vou precisar tomar meus remédios. Meu trabalho de parto menstrual chegou ao fim. Depois de três dias com a barriga dolorida, hoje acordei também com as pernas doloridas e o corpo meio moído. Não é a toa que hoje é dia de libertação! Libertação hormonal! Fim da TPM dos infernos!


-- 8:55 --

CAFÉ DA MANHÃ (358)
um copo de leite desnatado com café (100)
2 fatias de pão integral (70)
cream cheese light (70)
1 pedaço de bolo simples (50)
1 itambézinho (68)

Hoje comecei o dia com vontade de fazer tudo certo! Não é porque ontem foi um fiasco que hoje também tem que ser, não é!?

Vou mudar um pouco o esquema de atualizar essa postagem, vou começar a incluir mais informação no topo. Acho que fica melhor pra quem lê...

Comentários

  1. Amiga.. te juro que quando li o post, pensei que tu fosse era extravazar hoje, negocio de sexta feira da libertação.. mas ainda bem que está no sentindo errado da coisa..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Liberte-se do que não te pertence, rsrs.


    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Viva a libertação, ehehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho feito tudo errado. Estou desanimada. Me passa um pouco do teu ânimo? Bom final de semana! Beijos.

    http://piecesofmay.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário