5/11/2009

Acompanhamento do Intensivão

Vejam só! Apenas 60% das alimentações do inicio do intensivão até agora foram ótimas ou boas. Temos 27% de preciso melhorar e só 10% de ruim.

Acho que esse resultado não é para ser comemorado. Acho inclusive que podemos mudar isso e converter mais preciso melhorar em bom. Pelo menos!

Amanhã eu vou fazer com que minha alimentação seja boa, no mínimo!

Hoje eu fiz duas escolhas erradas, escolhi strogonoff (mas a outra opção era nuggets então, até que me saí bem) e escolhi comer mandioca frita.

É a única fritura habitual que eu resisto pouco, principalmente mandioca da chácara.

Bom, amanhã será melhor!

4 comentários:

  1. Hehehe, não é só por aqui que as coisas andam meio "samba do crioulo doido" na alimentação x emagrecimento.

    Qto aos seus questionamentos ao meu post explico:
    Meu objetivo será sempre o de voltar para 70, ou o mais próximo disso. Meu histórico de "bem estar" e minhas medições de massas, ossos e troços tb indicam que esse é mesmo meu peso ideal. Isso nao muda com a idade.
    O resumo da ópera é que agora demoro muuuuuuito mais tempo para perder um mísero kg, mesmo fazendo aquele esforço em que perderia pelo menos 2,5 em um mês, sacou? É isso, virei tartaruga, rsrsrsr.
    Bjs e força aí nesse intensivão, hein?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a mandioca frita me rendeu um dia ruim nesse intensivão, hahahaha...


    Bora, quero ver tua históriaaaa, olha lá o selinho!


    Beeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Oi, é verdade que tb não conseigo resistir a uma mandioca e uma bananinha frita... huuunnnn delícia, mas se manerarmos na quantidade o estrago é pequeno.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eita, pq que tudo que é bom, não pode?!

    hahaha, fazer o que!!

    Beijos

    ResponderExcluir