cardápio de hoje

Café da manhã
leite desnatado com café - 100
1 torrada integral - 60
1 fatia de pão integral -35
requeijão - 90

Almoço
tomate e pepino - 10
alface - 5
cenoura - 20
bife - 180
gelatina - 60
café - 30

Lanche
1 salgado de frango - 200

Jantar
1 bife - 180
couve flor + beterraba - 20
abobrinha - 30
salada de vagem - 50
1 pedacinho de cuscuz - 50
1 laranja - 50

ceia
um pedaço de bolo de laranja da minha mãe - 150
caféeeeeeeeeeeee - 30


total do dia - 1350

passei cinquentinha. Tá de bom tamanho, principalmente se eu pensar que nos últimos dois dias eu fiquei abaixo da minha meta. Esse extra acabou existindo por conta do bolo de laranja inesperado (que vai ou não valer como doce? Estou matutando....)

Mas, também se deu porque, no final da conta do almoço eu tinha 590, quando tenho normalmente 650 ou 700. Daí achei que estava muito baixo e resolvi que era melhor substituir o suco por um salgado.

No fim, acho que estou bem ;)

Comentários

  1. Nossa moça como vc está animada, colocando tudo direitinho pra gente ver, eu já não tenho mais paciência huahuahua. Um ótimo fim de noite. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, pelo menos, controlei as calorias...
    Tosqueei e mandei meu formulário duas vezes.
    Recomeçar é dose.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Coloquei teu blog na minha lista de blogs. Pode?
    Sabe como é, blogueira nova, não sei se tem protocolo de etiqueta... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. oi minha primeira visita aqui, gostei, e vou te seguir
    beijos e vamos todas emagrecer e ficar ainda mais lindas

    ResponderExcluir

Postar um comentário