Ciclo do sono

Hoje o busão resolveu quebrar novamente!

Segunda foi a mesma coisa.

Como vocês sabem, o momento de viajem é muito importante para meu desempenho sonífero diário! Eu estava lá, sentadinha, já aconchegadinha quando escuto lá da frente o motorista no telefone:

- Espera eu lá naquele mesmo lugar!
...
- Acho que é elétrico! Espera eu, eu não entrei ainda, mas espera eu!

Aquele mesmo lugar é um espaço berando a pista. Não entrei ainda significa não peguei a Anhanguera ainda. Elétrico é fudeubarraco.

Depois disso, já sabia que o busão ia parar, como fez na segunda, berando a pista pra gente trocar de 'carro'. Nem dormi mais, porque ia ter que acordar. Mais 10 minutos tava eu trocando de busão.

Será que o motorista e a empresa de ônibus não sabem que essa meia horinha de sono que eu tenho é imprescindível!?

Magoei

Comentários

  1. Já andei muito de busão na vida. Ô vida dificirrrrrrr!!! hehehehehehe!!! Beijo e bom dia. Neblis

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não ando de busão, mais de 10 anos, só ando quando vou a alguma excursão com a família. Nesses dá pra domrir tranquila, mas agira nem durmo, o Gabriel não deixa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui dormi no busão, tinha medo de passar da minha parada.

    Isso já aconteceu com vc algum dia?!

    To curiosa!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sei como eh isso. Agora eu vou pra cama mais cedo!
    rs
    Bao, pra ir pro Metro era tranquilo, o cobrador me acordava... pra voltar pra casa era o bicho... um dia, depois da meia noite eu dormi e fui ate o final... peguei carona na volta com um motorista que estava indo pra garagem... Na minha parada encontrei um presunto... Menina nunca corri tao rapido (era novinha, antes dos 18 anos... trabalhava e fazia o ultimo ano do curso Tecnico de Telecomunicacoes na ETFSP... O vidao!
    Magoa nao... se prepara pra dormir mais cedo...
    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir

Postar um comentário