5/25/2009

Depois de uma semana...

Olá, apareci oficialmente, apesar de andar deixando alguns comentários esporádicos em alguns blogs...

Pois bem, deixa eu contar como foram as coisas por aqui. Usei esses dias para trabalhar bastante, e para pensar, nos intervalos.

Descobri que eu como muito por dois motívos básicos:

  1. Gandaia gastronômia (ou diversão)
  2. Desespero
Aconteceu uma coisa muito chata no trampo. Estou com bolsa MCT no programa CI Brasil, quem em acompanha a tempos sabe que me prometeram 3,4k mas me deram 2k, e eu aceitei. Passei um ano assim. Mas isso não foi a coisa chata que aconteceu. Na renovação, não deu tempo de renovar a tempo (ops) e ficamos (eu mais 5) sem bolsa por um mês. Daí, passou um mês e descubro que meu papel de renovação deve ter sido usado como guardanapo, ou algo assim, e que vou ficar possivelmente mais um mês sem bolsa.

Então, que a conclusão é que, apesar da minha merda financeira, não fiquei com vontade de afogar essas minhas magoas na comida. Apesar de ter passado algumas semanas tristes, eu não quis comer nada disso!

Bom, mas nem por isso não fiz farra. Eu e minha irmã, eu e meu lindinho. Eu e a travessa de esfirra da minha mãe =D

E também quando tenho desespero do tipo: nunca vou terminar o mestrado. Vou me suicidar embaixo de tanto papel, vou me atirar da ponte, vou vou vou vou (todas situações hipotéticas, já que é mais fácil dar um bico no mestrado do que me jogar daponte. Mas é mais dramático a ponte!)

Pois bem. Tive um flash de desespero semana passada, e ataquei o que vi pela frente.

Mas, focalizando no que tenho feito de bom, posso dizer que já não penso em comida a cada emoção que eu tenho. E posso dizer que o mestrado é um "pior caso" mesmo, mas que um dia ele vai terminar!

Me pesei semana passada, e tive redução de umas 300 gramas. O que é bom, visto que o intensivão de maio foi pras cucuias. Não atualizei a barra, porque:

Descobri que minha balança está noiada. A bateria acabou e eu preciso substituir por uma nova! Isso quer dizer que as ultimas pesagens naõ forma lá muito precisas. ou seja = MEDO

Estive fora da net também porque o técnico da telefônica foi em casa e mexeu no meu modem. Então, eu tenho que reconfigurar o modem pra poder ter denovo a rede wifi e poder mexer na net pelo notebook. Mas, como minah produtividade aumentou um montão depois que isso aconteceu, resolvi deixar assim por um tempo.

QUando quero ler email, vou pro desktop. Assim evito a procastinação =D

Que mais? Não lembro. Vou ficar fora mais algum tempo. Quer dizer, away e não offline. Tenho ainda muito trabalho pela frente, então acho que vou manter meu roteador wifi desligado mais um tempo =D

Preciso terminar logo o mestrado! =D

5 comentários:

  1. Mana linda! ficar sem pilim é uma porra! eu costumo dizer que odeio ser pobre :))) então recebes quase metade do combinado e ainda ficas 2 meses sem nada? bate neles, auai! e depois, se for preciso, foge pra cá :))))

    ResponderExcluir
  2. Olá....que bom que msm com tudo isso vc conseguiu se segurar rsrs

    Um bju

    ResponderExcluir
  3. Meu, como vc aguenta tudo isso, eu já teria comido um boi com chifre e tudo.

    Ahhh, voltei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi passa no meu blog, indico vc para um questionário chamado meme. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Guria, apesar de gostar de te ver mais por aqui, tenho que dar meu apoio... Porquê?

    Porque eu sei o quanto a internet wifi ligada detona com a produtividade da gente. De espiadinha em espiadinha a gente acaba não fazendo nada, rs...



    Beijocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir