5/27/2009

Escolhas inteligentes?

Daí que fui almoçar.

Daí que eu tive que escolher, em menos de 30 segundos, o que era mais saudável:

Torta Madalena, ou seja pure de batata com carne moída de origem desconhecida

ou

Sobrecoxa de frango assado, ou seja, sobrecoxa com cheiro de pena meio crua e pingando óleo (que eu vi! Vi sim o óleo pingando)

Acho que a escolha inteligente, nesse caso, seria jogar minha bandeja com um prato de alface e meus talheres, sair gritando e puxando os cabelos.

E olha que hoje até que tava legal! Tem dia que tem: macarrão alho e óleo + pastel + parmegiana

Meu coraçãozinho não aguenta tudo isso =(

Denny, lembrei do seu almoço obrigatoriamente cheio de óleo =(


6 comentários:

  1. Vixi!!! Era um filme de terror????
    Que cardápio saudável!hehehehehe
    Pior é ficar sem comer nada né...
    Temos que carregar um lanchinho na bolsa para esses momentos... uma barrinha de cereais... uma fruta...
    Difícil né...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Menina que loucura!! já me deu agonia só de pensar na cena!! Sei lá o que eu teria feito....
    Dali barrinhas de cereal... beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. bah, daí fica complicado mesmo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. reclama pra nutricionista da empresa!
    Afinal, se mudancas forem feitas voce estare beneficiando outros coracoes...
    Credo..
    Sempre tem que ter opcao light.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  5. Nossa que situação heim....Eh nessas horas que temos que ter lanchinho guardado na bolsa rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que dureza. Nao suporto comida no óleo :(

    Isa

    ResponderExcluir