Final de semana

Já é praticamente almoço e eu esqueci de publicar meu final de semana.

Vejam só:

sábado: pacotinho pequeno de MMs amendoin
domingo: refrigerante não light e 1 barrinha de sulfair (daquele pequeno)

Ou seja, cometi dois erros:

Doce
refrigerante não light

Não anotei, mas não tinha planejado anotar. Tenho agora que me conscientizar de que no próximo final de semana tenho que melhrar! Já se passou uma semana de intensivão e quero meus resultados, ora essa!

Por falar nisso, amanha tenho que lembrar de não esquecer de me pesar de manhã cedo. Seria o primeiro peso depois de uma semana! (e esperava-se que houvesse um emagrecimento, algo em torno de meio quilo)

Vamos ver, e vamos continuar com o intensivão, heim!?

Comentários

  1. Hm, que delicia, uma barrinha de Suflair... deu ateh vontade... eheheh...

    Dois pequenos erros em pleno final de semana tah legal... tenho certeza que nao influenciaram no seu intensivao.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!!
    Dois pequenos deslizes... mas nada que ofusque o brilho da sua reeducação alimetnar!
    Temos agora uma semana novinha pela frente!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, na verdade até que meu final de semana seria bem certinho se não tivesse um domingo de dia das mães ... bebi cerveja, refrigente light, churrasco e as sobremesas ( pavê de banana, musse de maracuja e torta holandesa) que comi um pedacinho de cada, pisei com os dois pés na jaca podre, adeus pesagem dessa semana o ponteiro não irá nem se mexer....snifff

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  4. bom se voce vai lembrar de nao se esquecer, ja esqueceu... Mensagem truncada mandada pro cerebro da nisso... rs
    Amanha cedo eu me peso. Mensagem correta pro cerebro...
    Agora Perua!!!kkkkkkkkk
    Existe uma linha tenue entre se maquiar e virar uma arvore de natal!
    Mas entre estampa de oncinha ou zebra, eu prefiro a de zebra... rs

    Beijos

    Se cuida mulher!

    Flori

    ResponderExcluir
  5. Chocolate é tudo de bom, né, Gô?
    Bom, acho que só isso não vai atrapalhar.
    E pese-se, pleaseeeeeeeeeeeee, para poder acompanhar os resultados.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática