História de amor e última semana

A última semana foi completamente estressante. Passei maus bocados por conta do mestrado. Mas parece que a bagaça funcionou, e agora eu acho que só vou ter trabalho braçal. Espero!

Então, eu passei os últimos dois dias pensando e comendo.

Será que eu posso realmente emagrecer, supondo que eu coma tudo direitésimo, com todo esse estresse e dormindo tão mal? Passando o dia inteiro feito uma múmia, e a noite sentada atrás desse notebook? Sem olhar pros lados e sem fazer nada além disso?

Sinto que a principal causa do meu desempenho furado no emagrecimento é por causa dessa vida louca. E sobre isso, não posso fazer nada, porque eu tenho que apertar ainda mais o cerco, se quiser algum desempenho naquela merda.

Bom, para quem ficou esperando minha história de amor com o Lindinho, publico o documento completo seguido de um resumo.

http://docs.google.com/ViewDoc?docid=ddhm23zg_26c7x3rchk

Ele me achou no orkut, me convidou para sair, e depois de alguma insistência eu aceitei. Fomos no shopping e descobri o melhor beijo do mundo.

Saímos mais 2 vezes (totalizando 3 saídas) até que eu pedi ele em namoro, porque estava escrito na cara dele que ele estava apaixonado. Fui me apaixonar um pouco depois, mas hoje amo ele muitão.

Ele é um bobão, mas tem o sucavo mais aconchegante da face da terra!

Em homenagem a bobice dele, aqui vai uma fotinho:





Esqueci de dizer, semana que vem não vou aparecer, somente esporadicamente, mas vou retomar meu intensivão e minha planilha. Estarei no email, se for o caso.

Vou ter muito trabalho, e tenho que otimizar meu trabalho mental para evitar dar nó na minha cabeça denovo.

Comentários

  1. Lògico que vou ver a história. E eu disse que aquele vídeo da música emocionava? Ô ódio, rs...

    E sabe, eu acho também que essa minha vida doida me atrapalha para ter bons resultados. PorquÊ?

    - Durmo cerca de 5, 6 horas por noite.
    - Como MUITO mal e lá só tem coisas com muita gordura. E nem pra levar almoço de casa dá, porque eu NÃO TENHO HORÁRIO DE ALMOÇO, como enquanto cuido de duas turmas, uma 5ª e uma 6ª série.

    E agora Jusé? Algo tem que ser feito, vou pensar no que.

    Pois bem, nos dois ultimos dias esqueci de retomar a planilha, muito cirrido e não me pesei, nem anotei is resultados. Mas ontem me pesei e tu viu a merda né? Enfim...



    Beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não venho aqui!

    Pois é, Gô, se Mestrado já faz isso com a gente, imagna ou Doutorado???

    Seu lindinho te achou no Orkut como assim?

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. É Gô,
    Com semanas movimentadas assim, pouco sono e muito estresse fica dificil emagrecer mesmo, mesmo que vc coma pouco e certinho.
    Mas não esquenta.Faça o que vc tem qu fazer (trabalho, mestrado), vá mantendo seu peso que tá maravilhoso, afinal vc já pesou 20kg à mais, e não faça disso mais um motivo de estresse.
    Termina logo esse mestradao que a vida volta ao normal!!!!!!
    :)
    Adorei sua história com o Sr.Lindinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Terminei de ler (e de me arrumar pra sair tb) rsss.
    Completamente apaixonada.
    CASA LOGO!!!!!!!
    É MUITO BOM!!!!!!
    :)
    bJS

    ResponderExcluir
  5. huhuahuahuahu
    Acho q seu lindinho é bobo igual ao meu, pelo visto uhahuahuauhauahuahuhua

    ResponderExcluir
  6. Oi, GÔ!
    Adorei tua história de amor!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que tudo mais tão lindoo que escreveste. Bah, me identifiquei horrores...
    Sabe, não existe pessoa perfeita..perfeito são os momentos que a gente passa com aquela pessoa especial, e assim faz saber que de certa forma, ela é perfeita sim apesar dos defeitos.
    um beijo pra ti, boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário