5/28/2009

Muro das lamentações

Gente (primeiramente) como assim lanchinho na bolsa? Eu lá sou mulher de substituir um almoço por uma barrinha? Cês tão louca? Só se eu trouxer marmita todos os dias para não depender do que há no cardápio do refeitório!

E, se eu trouxer lanchinho na bolsa e não comer, eu faço o que com ele depois? Só se for lanche com um período de validade enorme.





Atenção: A mensagem abaixo contém alto teor de mal humor e de desespero. Continuar é concordar que a responsabilidade é toda sua.

jargão de mestrado maluco:
Estou na merda. Estou pra terminar o bagulho lá, mas o bagulho não funciona justamente com a entrada que seria o carro chefe da minha tese. Eu tive um pressentimento, lá pelo fim de 2007 que isso ia acontecer, porque, afinal de contar, meu programa é tão cheio de coisa (e de bug) que eu até desconjuro!

Agora eu tenho que achar porque é que o grafo tá ficando circular sendo que não era pra ser circular! Como pode um escalonamento de tarefas (que é todo linear) mais um grafo de dependências (que é todo linear) dar um grafo escalonável circular!!!!!! Alguém pode me dizer como isso acontece!?!?!?!!?

E eu já, chafurdando naquele monte de nó que simplesmente não aponta pra lugar nenhum! E o erro só acontece com grafos enoooooooooormes! Custava acontecer também com um grafo que eu consigo acompanhar!? Mas não! Começa acontecer com 75 nós.
fim do jargão

Com esse mestrado, se eu não ficar louca capaz deu virar ditadora sádica. E tudo porque tenho um prazo agora, até o próximo feriado! Que eu nem sei que semana cai, achoque tenho até o fim dessa semana e mais a outra.

Lamentações
A cada 3 minutos eu penso em começar um discurso: não vou conseguir terminar o mestrado. Mas daí eu me lembro, se eu disser isso, é bem capaz que se torne verdade! (nós aqui não usamos as palavras a nosso favor!?)

Sem contar que aprendi na novela que palavra tem energia, e energia tem poder! Harebaba!

Daí eu paro e penso, não, o que eu preciso é trabalhar mais um pouco! Só preciso resolver a questão do nó degenerado e cabô! Corro pro abraço da qualificação!

Mas, daí me encho e penso: que saco! Não aguento mais me motivar, quero mesmo é saber de acabar essa merda! Vou ligar desistindo de tudo, vou jogar tudo pro alto, vou me jogar no primeiro avião pro Caribe.
fim da parte braba da lamentação

Conclusão:
Estou cansada. Meus ombros estão realmente tensos (literalmente), meus olhos estão secos (mesmo com lacrima plus), e estou de mal humor. Mas, ainda não comprei passagem (que dinheiro?) pro Caribe, e não desisti. Hoje a noite vou chegar lá, e vou trabalhar mais um pouco.

Salvação:
A única coisa que eu penso que me alivia é o suvaco quentinho do Lindinho. E que tal um beijinho também?
O que eu quero é que sábado chegue logo para eu dormir até tarde, dormir a tarde toda, ver exterminador do futuro abraçada com meu sucavo preferido a noite, dormir denovo (já disse que amo dormir?) acordar no domingo e não pensar em nada!

Comunicado para o Lindinho:
Lindinho, meu lindo! A responsabilidade de organização desse final de semana é inteiramente sua! A única preocupação que quero ter é encontrar o caminho do teu abraço!


----------- VEM NI MIM SABADÃO -----------


7 comentários:

  1. E quem falou que novela não é cultura? Uahuahuahua...

    Então, oxalá dê tdo certo com o seu mestrado, mas essa fase final é estressante, mesmo!

    Pelo menos vc tem o Lindinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhau me matei de rir com esse post!

    ResponderExcluir
  3. Vixi! Que post heim..hehehe
    Quanto ao lanchinho de almoço... não é fácil viu, mas eu faço isso pq o almoço na empresa não é bom.. sem variações.
    Ah.. e pelo jeito o fim de semana promete heim...
    Abração

    ResponderExcluir
  4. KKKK...lanchinho na bolsa sim...melho do que comer essas coisinhas que pesam demais na balança rsrsrsr

    Bjus

    E maravilhoso fds.......

    ResponderExcluir
  5. Essa falta de opções é um saco, tenho vatage nesse quesito, a empresa da cartão, aí almoço onde quero e, tem um montão de restaurantes aqui a preços e sabores que o cliente quiser, um festival gastronômico, mas aí tenho que ter bastante cuidade pra não me render às delícias diárias, uiui.

    Tadinho do Lenny (lindinho), haja suvaco...

    beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Tu viu o que eu sofro naquela bagaça? Mas sabe, joguei a toalha e estou levando comida. Salada + proteína (bife ou ouvo cozido ou proteína de soja) + carboidratos (batata ou massinha ou arroz integral). Deveria pôr um grão tipo feijão ou lentilha, mas aí viraria uma melequeira e assim num dá!

    Só que é um saco carregar tudo isso, pq eu já carrego coisa de academia. Mas eu não tenho outra opção mais! Acredita que eu catei caruncho no meio do feijão depois de já ter comido quase tudo? Chegou né. E a dieta indo pro beleléu.

    Mas enfim meu bem, espero, de coração que tu ache o problema desses nós aí, que eu entendi nada mais que o suficiente pra saber que é uma merda, hahahahaha...

    Torço demais por ti meu bem!


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. nem de mau humor voce pede o humor!
    me meji de tanto rir.
    Caribe,eh?
    Eu tambem quero!
    rs

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir