5/04/2009

Primeiro dia de intensivão

Olá a todas!

Eu sempre me dou melhor nas segundas que nas sextas, portanto posso dizer que o sucesso de hoje é um semi-sucesso. Nas segundas, para onde eu olho tem verduras, legumes e frutas, graças a Santa da Perpétua Dieta.

Vamos ao cardápio do dia:

café da manhã
1 copo de leite desnatado com café - 100
2 fatias de pão integral - 70
um teco de queijo branco - 80
2 fatias de presunto - 30

lanche da manhã
1 xícara de chá mate com adoçante - 0

almoço
abobrinha - 40
tomate (com oleo) - 10
alface - 5
bife - 150
medalhão de chester - 80
melancia - 30
café - 30

lanche da tarde
melancia - 60

jantar
1 colher de feijão - 15
2 colheres de arroz branco - 40
bife - 200
quiabo refogado delicioso - 50
1 laranja pokã - 60

ceia:
café - 30
e possivelmente umas bolachinhas - 80

TOTAL DO DIA ---> 1160

O que é mais que maravilhoso =D

Vou lá arrumar meus dados de hoje!




Falando em formulário. Alguém teve algum problema? Deu tudo certo? Eu tinha achado que tinha programado a última postagem para segunda, mas descobri só depois que programei para domingo. E não é que já tinha dados cadastrados lá? Super não!?

Fazendo com mais gente parece que temos mais ânimo, não acham?

Ah! Eu não vou mais postar meu cad´pio "online" porque não quero ficar acessando nada de blog do serviço. Não quero ninguém espionando minhas dietas e minha alimentação. Quer dizer, ninguém do trampo hehehehe

Vamos lá que a semana mal começou, e essa é inteirinha!

5 comentários:

  1. Ah, eu fiquei muito abaixo da minha meta de calorias. E se eu como muito pouco o peso estaciona legal.

    Mas depois de uma tarde matando lêndeas com a chapinha e cheirando fumaça de cabelo oleoso da chapinha também, tu acha que descia mais alguma coisa?

    Necas. Tô com uma fomezona enorme, mas com nojo de comer, hahahaha... O cheiro ruim da tarde revolucionou com as minhas tripas, que nojo!


    Beeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Eu também me dou super bem com a segunda.. meu pior dia é o sabado, que tenho umas reuniões com a familia que é só de comida..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb acho que meu dia tenha cido bom, pena não ter caminhado.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que começar a semana na dietinha depois de um fds de comilanças....

    To fazendo a minha tb....

    Bjinhos

    sinta-se sempre a vontade para se meter lá nos casórios, viu?!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Só vi o post hoje, sobre o intensivão, mas resolvi me antenar, depois de uma semana péééssima. Vai ser uma boa pra eu retomar minha meta. meus dados não estão corretos quanto ao número de calorias de hoje... para falar a verdade, nem controlei como a coisa foi. Comi na inconsciência.
    Vou me esmerar nos próximos dias!

    Beijo, adoro teu blog.

    ResponderExcluir