rapidão

Hoje tomei mais suco de laranja do que em todo o resto da minha vida!

Vocês não tem noção do que é essa casa em época de laranja, tem somente uns 4 tipos de laranja diferente lá no fundo. Isso sem contar as bananas, que ainda estão dando!

E de dia das mães, minha irmã comprou um expremedor.

Mas, em contrapartida, acharam dois casos suspeitos de gripe A na cidade do lado de onde eu vivo (e por onde eu passo de busão) que foram encaminhados pra um hospital na cidade onde eu trabalho. Ah! E os mexicanos chegam esse final de semana, lá no trampo. Sendo assim, há altas chances dos mexicanos pegarem gripe A aqui no brasil mesmo.


Me pesei hoje, 75,8, nem vou atualizar a régua porque eu já construí um milhão de desculpas, mas a mais plausivel é que a senhorita dona M está prevista pra chegar antes dos mexicanos.

Quem sabe, com todo o suco que eu tomei, eu fique imune a essa gripe.

E se eu pegar, quem sabe eu fique em casa alguns dias só no relex! Só não vale morrer.

Estou me ferrando no mestrado, na janela do lado. Então, meu nível de desespero está em 120%

Denny: Escrevi no trampo hoje minha história de amor mas deu 4 páginas e não consegui formatar de acordo, portanto fica para outro dia ainda. E, para as preguiçosas, estou pensando em resumir em 4 parágrafos.

Beijos e fui (ou seja, sem revisão em nada)

Comentários

  1. Olha que essa gripe A jah chegou em Santo Ângelo, cidade onde os pais do Kinho moram.

    Bom, a minha hostóris, no word, deu 7 págnas, hahahaha... Eu resumi beeem resumido, mas dá um dó né? Só que povo não lê, rs...

    Se publicar só 4 parágrafos, me manda o resto por e-mail, adooooro, hahaha...


    Bjo!


    FuiZ...

    ResponderExcluir
  2. desconsidere o analfabetismo acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática