Reunião

Estou na faculdade, acabei de sair de uma reunião com a orientadora.

Ela está me pressioando para marcarmos logo a qualificação, eu não gostei de ser pressionada, mas no fundo é ótimo, porque assim eu termino logo!

Bom, mas essa postagem é pra dizer que eu estou desaparecida porque estive ajeitando tudo pra reunião.

Estou acabadíssima, preciso dormir e descançar, respirar direito.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS apesar disso tudo, tenho me alimentado direito, só hoje que nem comecei a contar calorias porque eu estava com uma bolsa reduzida e não trouxe minha cadernetinha... Porém, minha alimentação tá OTEMA!!!!!!!!!!!!!

Gente, estou super desanimada, mas tenho ânimo mesmo no desânimo hehehehe

Comentários

  1. Eu entendo o que significa ânimo no desânimo... hehehe

    Abraço.

    Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Volta logo gordinha, boa sorte e q tudo dê certo, beijo.
    http://segredosdafafa.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Gô,
    Encara mais essa que daí vc termina logo com esse compromisso que pesa na sua cabeça.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática