Segundo dia de intensivão

E tudo bem =D


cadápio não formatado por pura preguiça:
leite - 100
2 f pão integral - 70
requeijão - 100
mamão - 60
chá mate - 0
mamão - 40
repolho+cenoura+alface+ vinagrete - 30
abobrinha - 30
peixe grelhado - 200
suco de morango - 40
3 cumbuquinhas de cuzcuz delicioso de mamãe, ainda quente e cheio de chuchu! - 300!? Sei lá
mas tava muito bom e eu me joguei!
1 laranja pokã - 60
caféeeeeeeeeeeeeeee - 40

total do dia--> 1170

o que me dá liberdade para ter errado em 130 calorias no cuscuz! Que só pode ser apreciado em sua totalidade hoje, logo após sair do fogo! Ainda quente, e com a cebolinha ainda crocante (chega a dar água na boca!)

Ouseja, mais um dia LINDOOOOOOOOOO




Quero parabenizar todas as meninas! Vocês estão preenchendo direitinho o formulário e eu estou ficando orgulhosa! olha meus olhinhos brilhando: ^.^

Só achei algumas entradas que têm cara de que foi aperto do botão enviar precipitado, mas não acho que isso vá atrapalhar nosso desempenho! Que por sinal está de boa pra ótima!

Parabéns para nóis! (vamos ver se isso dura mais que dois dias, né!? hehehe)

Comentários

  1. oie minha linda...
    fiz um selinho pra ti, passa lá no meu blog e pegue o seu...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois hoje perdi pra porcaria de um achorro-quente na escola e um bombom, e caguei o dia. Mas ok, suei feito uma condenada na academia. O brabo é que esse suor não deve ter levado nem as calorias do cachorro-quente, rs...


    Beeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Bah, também adoro cuscuz! Venho pedido aquela panela pro meu pai desde sempre. Vou fazer essa receita aí da sua mãe. Na casa da minha vó ela frita a cebolinha com bacon e faz como ovo pochê( aquele da água, não sei se é isso mesmo)

    Eu prefiro o doce com leite e açucar, tudo muito ligth, nossa senhora.

    Guria, pra tu ter uma idéia eu até acabei perdendo a minha tabelinha do peso de tanto tempo faz que não entrava para atualizá-la. Agora to tomando um remédio ( que vergonha, da saúde e fazendo isso...tsc tsc) e quero ver se ela para de piscar pros 100...benas.beijocas, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história do cuscuz. Bem que vc podia colocar essa receita aqui, nunca comi cuscuz assim...eu estou me comportando. Beijo, Neblis

    ResponderExcluir

Postar um comentário