Sexta feira é sempre uma droga

Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas não!

Estou aqui pedindo!

Então, comecei o dia com um café da manhã bom, reforçado para os padrões de 280 calorias dos dias passados. Hoje deu cerca de 350.

Banana amassada com mel, granola, linhaça e um tiquinho de castanha de cajú.

Daí que tive uma reunião as 11h, que acabou emendando com uma as 12h30, que acabou sendo cancelada em cima da hora, me deixando verde de fome e de uma leve raiva (mas como esse cancelamento me livrou de falar inglês com meu chefe, nem tive raiva, hehehe)

Daí que eu lanche da tarde foi um suquinho, normalzão e basicão.

Daí que na janta eu e minha irmã pedimos um iaquisoba, que estava uma dilícia!

Daí que eu comi um rolinho primavera FRITO e tomei meia lata de coca zero! hehehe

Daí que a alimentação do dia não foi lá essas coisas, não comi muita bobagem, mas não fiquei dentro do limite!

=D

Mas o iaquisoba tava bãoooooooooooooooo

Comentários

  1. hummmmmmmm, amo....
    Não foi ruim a alimentação não, ainda bem que vc não cometeu nenhum exagero, são eles que nos mata.
    Bjão e um ótimo find.
    Passa pra me ver.
    Aline
    http://mechamedemagrela.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar, só de não ter que falar inglês com o chefe, seu dia foi perfeito...
    to com saudades, vc sumiu do mue blog...
    tenha um otimo final de seman...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha eu ja nao tenho essa opcao de nao ter que falar ingles com meu chefe... O que aconteceu com a Sexta Linda? Trabalho eh trabalho, nunca acaba, sempre tem algo pra terminar e outra coisa pra comecar que era pra estar pronto ontem ou antes de ontem... Odeio reunioes, mas tambem sou forcada a participar... Agora imagina eu numa conferencia telefonica com gente de todos os cantos do mundo: India, USA,Filipinas, Australia, Hong Kong, Republica Dominicana, todo mundo tentando falar ingles... um bando de geeks (engenheiros tentando fazer um circuito internacional funcionar)por 6 horas e gente morta de sono, sem pensar direito por causa dos fusos horarios? Coida boa essa de ter trabalho, de ser necessaria, de nao sei feita redundante, ne?

    Mina, se o Yakisoba tava bao, eita coisa boa que foi a sexta-feira! Tambem adoro yakisoba! mmmmmmmmm
    Beijos e otimo final-de-semana!

    Oce reclamou de barriguinha cheia, ne nao?

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Yakisoba ,deve ter anos que nao como...Fico com a conciencia pesada so de pensar, mas como tantas bobagens que hoje vou comer !!!
    No dia 07 vc estava com um principio de gripe ja estya melhor nao escreveu mas nada.....
    bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário