Técnicas para o Intensivão

Fiz um formulário no Google Docs para quem quiser utilizá-lo como ferramenta. Essa postagem é um tipo de tutorial.

O formulário pode ser acessado aqui. Eu também vou colocar o link no topo da página.

Utilize o formulário como você achar melhor. Se quer submeter apenas suas pesagens semanais, fique a vontade. Se quiser fazer um acompanhamento diário da alimentação e da atividade física também fique a vontade.

Eu vou (ou pretendo) utilizá-lo como ferramenta de acompanhamento diário.

Existe apenas duas regras muito importantes para o preenchimento correto do formulário:

Seu nome é o que vai identificar você. Coloque seu nome sempre idêntico todas as vezes.

Lembre-se que para o formulário Ana é diferente de ana e diferente de anaa.

A data deve ser colocada direitinho, e certinho. O formulário não é inteligente para saber que o mês tem só 12 meses, e que não existe dia 40 em maio. Então coloque a data sempre no seguinte formato:

dd/mm/aaaa

ou seja, dois números para o dia, dois números para o mês, quatro números para o ano. Sempre com barra entre eles.

O restante dos campos não são obrigatórios, e não são tão paranóicos. Use como quiser.

Estou pensando em liberar estatísticas semanais, conforme for aparecendo dados.

Aqui, você pode ver todos os dados já inseridos no formulário. Não é preciso ter conta google para visualizar, e não é possível para ninguém editar.

Quem souber mexer nesse gadget de tabela vai curtir.

Eu ainda não sei remover entradas direito do formulário, mas se for preciso editar alguma coisa, é só me mandar email.


Comentários

  1. Gostei disso..
    Vou vê com mais calma para eu poder fazer direitinho..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eita, q lindinho! :)))
    amanhã começo direitinho :)))

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa planilhazinha, ontem não havia preenchido, mas como estava tudo anotado, vim aqui pôr em dia, ehehehe... Muuuito melhor!]]Adorei, valeuz querida!


    Beeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Mana, mandei o meu plano pessoal pra tu veres, mas acho que não vais perceber nada, aquilo some com as escolhas multiplas! grrrr!!! (sou mm um zero nessas coisas :(((

    as perguntinhas q me vou obrigar a responder diariamente estão aqui : http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cklHZ2lCdHVKVlp3VHc4Rl9XSUFXM0E6MA.. a ideia é linda, já a concretização... lololo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, começa hoje firmes e fortes!
    Estou muito animada, meu feriadão não foi muito animado mas serviu para começar a entrar no clima do intensivão...rssrsrs, só não consegui me pesar, mas tentarei hoje para colocar no formulário para acompanhar minha evolução, aliás nossa.

    òtima semana e fique com Deus!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Quero participar do intensivão!!
    Vou dar uma olhadinha no formulário!
    Estou muito animada!!!
    Onde você conseguiu esse template para o seu blog?
    Um forte abraço e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!! Obrigada pelo esforço de ter feito isso para que possamos nos policiar. Muitos beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática