5/07/2009

Um dia depois do outro

Nossa vida não é feita de anos, mas sim de dias.

Seu curso superior você não ganha quando vai buscar o diplona na colação, mas ganha um pouquinho por dia, um pouquinho a cada prova.

As vezes vem o desânimo, e é nesse momento que mais precisamos ter força para conseguir vencer a barreira que o cansaso nos impoe.

Não deixe que nada acabe com seus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, para mudar o mundo ou para mudar seu armário.

Lembre-se que amanhã nescerá um novo dia, limpo e intacto, pronto para que você seja novamente feliz e produtiva.

Tudo isso para eu me lembrar que o mestrado é uma dureza, é uma bosta, dá um trabalheira dos infernos, mas se eu não sentar minha bunda lá todos os dias, e produzir pelo menos um pouquinho, eu nunca vou me libertar e poder viver tudo o que quero e preciso novamente.

Ah! Lembrando que hoje é uma quinta feira ótima para emagrecermos um pouquinho =D (o ânimo pro intensivão ainda está todinho aqui)

Um comentário:

  1. Gô,
    Deposito na segunda... Amanhã o tal mestrado vai pra gráfica (vou gstar uma $$$$)!
    Enfim, estou bem perto do fim...

    ResponderExcluir