Bota de presente de aniversário?

Muito obrigada a todas que passaram para me desejar felicidades =D Muito obrigada mesmo, adorei!

Agora, vamos a história do meu presente de aniversário.

Com dinheirinho no bolso, recém feito aniversário, com inveja da bota que minha irmã usa quando chove, enquanto meu pé fica molhado, fui bater loja para achar a *minha* bota.

As especificações da minha bota eram simples: nada de bico fino, salto fino, ou salto baixíssimo, no zero. Queria uma bota quentinha, confortável e escura! Afinal, bota da xuxa não dá!

Queria mesmo era uma parecidas com uma da dakota que tinha visto no site, salta anabela fino atras, sem muito daqueles trecos pindurados, simples e limpa.

Comecei a busca e na primeira loja, das 5 duas serviram, as outras ficaram apertadas na panturilha.

Ok, eu pensei, já esperava que algumas não servissem na panturrilha.

Das que serviram uma era feia e outra era branca.

Fui pra outra loja, e mais outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra! E mais NENHUMA serviu na panturrilha! Foram unas 30 botas!? Isso contando as 39 com tanho de 37! Gente, nem no pé elas serviram! Um absurdo de falta de padrão.

Agora me digam, eu sou GORDA NA PANTURRILHA!?

Gente! Como é que eu vou EMAGRECER a minha panturrilha!? Tem lógica uma coisa dessas!?

A única coisa que eu faço todos os dias é andar, subir escadas, subir e descer do busão! E SO! Eu não sou halterofilista de panturrilha!

E me recuso a aceitar aquelas botas de peter-pan, ou então aquelas botas com cor de coco de jegue! Meu santo...


Daí a mocinha me empurrava um treco lá todo mole, e falava assim: você abaixa assim que dá!

Dá o cacetãbis!

Na última loja eu já tava de saco cheio! Não quero nunca mais ouvir falar em bota!

Acabei comprando um tenis pretinho lindo Olimpikus com amortecimento total e um sapatinho boneca pra bater, daqueles que dá pra usar com meia de algodão!

Ah! Só mais uma coisa! Assim como determinei que nunca mais vou amar quem não me ama, determinei também que nunca mais vou comprar um sapato se não for pra ele ser COMFORTÁVEL! Pode até não ser lindo, mas feio que me machuca eu não quero!

Já dizia Inês Pereira: Mais vale um burro que me carregue que um cavalo que me derrube!

Só mais uma coisinha: Eu sou fã do Michael Jackson! Estou desde sexta tentando decidir se ele é o segundo, ou se ele está em pé de igualdade com o Elvis! A música não teve nínguem melhor que os dois, isso é fato! NINGUEM

Comentários

  1. Oi amiga,
    Eu não acho que vec precise emagrecer a panturilha kkkk
    Mas tem gente que tem essa parte mais grossa,e não mais gorda moça !!!
    Eu acho muito bonito!!!
    Melhores que a minha,que parecem dois palitinhus kkkk

    BOa semana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que qué isso, eu tenho as panturrilhas enormes e as botas fecham numa boa, sou viciada nelas, uso até no verão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer a panturrilha?!?! Era só o que faltava né!!!! Mas bota é um trem dificil de comprar... eu fui achar a minha na Renner, mas queria de bico fino e salto fino!!! E pense numa bichinha confortavel.. .Viajei com ela.. .fiquei 4 dias tirando só pra tomar banho e dormir e nem sentia que tava de salto!!!! eh eh eh ... Passando pra dizer que estava com muita saudade de vira aqui, desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho pra vc no meu blog... Bitoquinhas

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, sabe qual bota me serviu na panturrilha? As da Arezzo, que custam o insulto de 500 dinheiros o par. Óbvio que não comprei, fué fué, diz se isso é glamour?

    E o Elvis ainda vence do Michael, por margem pequena, mas ainda vence :o)

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!! Sabe que eu tenho o mesmo problema...botas lindas que nao fecham e usar sapato apertado que me enche de calo...sem chance, adoro minha moleca, ela não é assim uma brastemp de linda mas dá pro gasto e não me machuca nem um pouquinho... panturrilha gorda é um problema que tal usar uma botinha de cano baixo com um saltinho confortável, só não dá pra usar por cima da calça como está na moda... mas em compensação, fecha direitinho, te deixa mega elegante e o melhor vc pode andar quilometros sem se cansar e sem dor que é o mais importante...qto ao Elvis...sei lá não é do meu tempo...
    Beijoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática