De volta para o mercado

Estou desde semana passada pensando que tenho que atualizar alguma coisa no meu poerento blogue.

A semana passada foi muito estressante! Muito mesmo! Junte cólica com depressão por estar trabalhando de graça e misture um pouco de vontade de sair gritando. Foi a minha semana.

Para vocês terem uma idéia do que estou falando, eu tinha recebido a minha linda bolsa de 2k em 05/04, e só! O pagamento referente a abril atrasou, a renovação de maio melou e só receberia maio em julho, junto com junho. Ou seja, eu só iria receber em 05/07!

É ou não para chorar!? Passar o próprio aniversário sem comprar uma coisinha se quer!? Sem nem poder ver vitrine!?

Para agravar, o super-chefão, também conhecido como chefíssimo. O super chefe da empresa no Brasil, vez uma reunião comigo, falando que o $ de abril ia zicar, e eu não ia receber antes de julho. Daí eu deprimi mais ainda!

Então, me entreguei aos doces, já que tudo meu estava cheio de doce porque eu estava olhando pra eles e dizendo que eles eram comuns e normais, e que eu poderia tê-los quando quisesse, portanto, não ia querer (técnica da vânia meio que emprestada e traduzida). Mas depois disso, eu quis e acabei comendo um monte de doce. E um monte de comida. E tudo que apareceu na frente.

Eu como meus sentimentos =(

Eu sou compulsiva =(

Eu sou um estrupício =(

Mas, segunda, fui ver meu $$ no banco e tava lá, azulzinho =D E finalmente eu comecei a pensar em uma festinha de aniversário, em uma botinha, ou simplesmente na possibilidade de gastar algum dinheiro sem me endividar no banco (gosto muito das minhas pernas para vê-las quebradas por algum agiota)

E estou acertando tudo no mestrado! Alta probabilidade de que eu termine tudinho essa semana, daí iria começar a fase de escrever e apresentar e escrever e apresentar e essa joça toda.

E estou entrando na fase ascendente do ciclo, o que é muito melhor pro meu humor. Mas é um saco essa oscilação hormonal dos infernos!

No mais, deixo uma pequena nota de pesar pelo falecimento da Gra, que eu nem mesmo conhecia. Mas sempre é mais triste uma morte inesperada e improvável. Para nós fica o aviso de que é melhor fazer logo aquilo que você está esperando pra ter coragem, porque pode ser que o amanhã não chegue. Fica também o aviso para tomarmos cuidado com nossa saúde, não sei quais foram as condições que levaram a Gra da gente, mas respeitar o próprio corpo deve ser sempre nossa primeira meta.

Beijos e parabéns para mim na quinta feira! Dia do meu aniversário =D (quantos anos mesmo!? Acho que 29, mas não tenho muita certeza! Só sei que nasci em 81)

=D

Comentários

  1. FELIZ ANIVERSARIO PROCE!
    TA CHORONA, NE?
    ESPERO QUE SEU FIGADO NAO TENHA FICADO MAGOADO COM TANTO ACUCAR O QUE TRAZ MAIS DEPRESSAO...

    SE CUIDA, PORQUE EU TE AMO!

    :-)


    FLORI

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....Parabéns ...meio atrasadinhu rsrsrs

    Mas é sempre assim,tudo vem de uma vez e depois passa,não adianta desesperar !!!

    C cuida !

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA Gô!
    FELICIDADES! PARABÉNS! HAPPY BIRTHDAY! FELIZ CUMPLE!

    TUDO DE BOM AMIGA!
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática