Doce é antiespasmódico?

Me respondam de onde é que eu tirei que doce ajuda a combater cólicas!?

Substitui a gelatica-cortezia por um docinho-de-leite-cortesia, e ainda comprei um estikadinho (é difícil de achar, né!?) Só para garantir...

Também comprei um paracetamol 750mg, afinal, dor precisa ser combatida em várias frentes...

O que eu faço agora!? Não tá passando, e eu não tenho mais remédio! Esqueci minha morfina em casa...

Ah! Só para constar, descobri outra coisa que ajuda um pouquinhozinho na cólica: enrolar o cachecol na barriga.

Já sou uma gorda mesmo, pra que me preocupar com uns 8 centímetros a mais de "circunferência"

=(

tô dodói!

(e lembrei que amanhã seria dia de doação de sangue.... mas acho que não vai rolar, estou um pouco apegada ao meu sangue)

Comentários

  1. Oi amore
    Cólica é a pior dor do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo
    O que eu faço que é mt bom...mas em casa rsrs...é colocar uma bolsa de agua quente na região,se não tiver ...enche uma garrafa Pet com agua morna e coloca...alivia muuuuuuuuuuuuito !!!!

    Melhoras !!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie! Preciso MUITO do seu apoio! Cobnsegui, trocar os endereços de blog, agora, esse é meu definitivo!! Tem como me aconpanhar? Tô mal demais, precisando de um apoio!! Mto obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  3. Aff... Cólica é um sacooooooo
    Eu tenho e odeio isso... O que me cura é dipirona (40 gotas) passa rapidinho.. dizem que comer banana faz bem, mas a cura é mais demorada... então lasca dipirona heheh bjim!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://emagrecendocomadri.blogspot.com/
    vem me fazer uma visitinha e me dar uma força tbm

    ResponderExcluir
  5. Querida, hoje então é o dia. Eo tomo um remédio que é MARAVILHOSO, o nome é Pontim, é bom porque vem um monte de pílulas na caixa, rs... E a cólica passa num instantinho. O problema é que hoje simplesmente NÃO TÁ PASSANDO.

    E já comi mousse e não resolveu tbm, rs, rs...


    Bjocão meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, presença registrada! Aliás, o seu é um dos que além de ativos, ainda me visita, ainda que menos. Mas eu tb ando nessa de "toma lá dá cá" nos comentários e, embora leia alguns fixos no meu Reader (o seu incluso) só visito espontaneamente aqueles que dizem coisa com coisa.
    Aquele montanha de blogs de antigamente, nem pensar! Resssucitei a história pq queria ressaltar que não fui eu que bolei a tal brincadeira num momento de overdose de selos, rsrsrsrs.
    É isso. Destrava esse mestrado aí prá voltar pro mundo aqui fora, rsrs.
    Bjss...

    ResponderExcluir
  7. PS: obrigada pelo comentário sobre as tais frustrações. Uma hora esse questionamento vem prá todas, mesmo.
    Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô!

    Vc tem arquivado os tutoriais???

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática