6/10/2009

A não Miss do nariz pequeno

Alguém aí não reconhece?


Essa semana, o que me impressionou, foi o caso da candidata a Miss sei lá o que (piaui? rio grande do sul? brasil?? Macapá? Argentina?) A tal da Bruna Jackson Sei Láeuoque.

O caso é que, a moça está processando o cirurgião que recauchutou seu narizinho.

O que mais me impressionou foi que, gente, a moça era LINDA. Se assim não fosse, não estaria tentando o lugar de miss, não!?

LINDA, perfeita! Claro que não era uma miss photoshop, mesmo porque, se fosse para eleger a "melhor imagem de mulher" seria melhor um concurso onde o ganhador seria um nerdinho fera em modelagem 3D. Aposto que tem muito homem por aí fazendo images de mulheres perfeitas muito melhores do que os cirurgiões plásticos!

Nerds, na época em que ser nerd não era glamuroso:


O que me impressionou é a que ponto as pessoas chegam pela opinião dos outros, ou pelo "senso comum". Vai me dizer que essa não-miss (que agora eu descobri que foi miss ano passado) fez isso porque achou que ia ficar mais bonita!? Ela fez porque achou que teria mais chances de ser miss denovo!

E vai me dizer que não há pressão naquele antro pra que as mocinhas façam realmente "retoques"?

Bom, fica registrada aqui minha indgnação e meu apoio a Bruna. Tem que processas SIM, e eu diria mais. Tem que processar também os caras que sugeriram e que apoiaram a cirurgia.

Eu acho que até que pode ser legal fazer concurso de Miss. Existe o guiness book de tantas coisas bizarras, porque não fazer uma competição de beleza!? Agora, é pra ir com o que Deus deu! E não ficar retocando!

Diria que até maquiagem tinha que ser proibida! A menos que seja um concurso de maquiagem.

Agora, sobre as fotos que ilustraram esse post, quem quiser saber mais aqui. Não podia pensar em nada mais oportuno...

Enjoy!

(licencinha, mas vou alí tomar um banho the-flash para depois poder me dedicar ao peão mais lindo de todas essas redondezas! Que o lindinho não nos ouça, mas o peão da novela das 6h é uma coisa!)


9 comentários:

  1. só pra dar um mimo, mana: tou a fazer uma coisa pra ti :))))
    depois vou ler essa estória do nariz :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É amiga.. eu vi o antes e depois dela.. a unica coisa que senti foi pena, porque a imagem dela está horrivel. O nariz ficou deformado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Gostaria de uma ajuda para emagrecer!!! É muito ruim tentar tudo sozinha, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, GÔ!
    Eu cresci assistindo o Miss Brasil. E hoje em dia nada mais é natural, infelizmente. Essa miss a quem tu te referes é gaúcha,e saiba que a gaúcha eleita miss 2010(RS) já passou nas mãos dele tbm. É um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!! Ha, ha, ha, obrigadíssima pelo incentivo, amei, hehe, é um pouco de luz no final do túnel!!


    Mas, o negócio é o seguinte: antes de ser formada em Engenharia de Alimentos, eu sou um ser humano, tipo, não adainta saber das coisas saudáveis, se elas não estão ao meu alcance, ou se tem sempre alguém, ou, no meu caso, 4 pessoas para sabotarem minha dieta todos os dias.

    Achei MUITO interessante você dizer que eu que tenho que mudar e penso que isso é provavelmente o correto, porque, realmente, ninguém vai me ajudar mesmo, logo, é muito fácil sair do foco e perder a rota de início.

    Esse é o ponto crucial: diante dos concursos, dos estudos, da pressão inimaginável da vida e da oferta exetensiva de carboidratos, gorduras péssimas, etc, COMO achar um escape, que não seja COMIDA, e se conter, quando NINGUÉM MAIS te dá apoio? Hehehe

    Penso que terei que rezar muito pedindo a Deus todas as forças para me controlar, heeh!!

    Nossa, queria perguntar, pois sou meio analfabeta nessas coisas: como eu colo essa marcação de peso do Ticker Factory no blog??? PReciso saber, bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!! Ha, ha, ha, obrigadíssima pelo incentivo, amei, hehe, é um pouco de luz no final do túnel!!


    Mas, o negócio é o seguinte: antes de ser formada em Engenharia de Alimentos, eu sou um ser humano, tipo, não adainta saber das coisas saudáveis, se elas não estão ao meu alcance, ou se tem sempre alguém, ou, no meu caso, 4 pessoas para sabotarem minha dieta todos os dias.

    Achei MUITO interessante você dizer que eu que tenho que mudar e penso que isso é provavelmente o correto, porque, realmente, ninguém vai me ajudar mesmo, logo, é muito fácil sair do foco e perder a rota de início.

    Esse é o ponto crucial: diante dos concursos, dos estudos, da pressão inimaginável da vida e da oferta exetensiva de carboidratos, gorduras péssimas, etc, COMO achar um escape, que não seja COMIDA, e se conter, quando NINGUÉM MAIS te dá apoio? Hehehe

    Penso que terei que rezar muito pedindo a Deus todas as forças para me controlar, heeh!!

    Nossa, queria perguntar, pois sou meio analfabeta nessas coisas: como eu colo essa marcação de peso do Ticker Factory no blog??? PReciso saber, bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Oie, desculpa eu poluir seu blog, com tantas informações, rs! Bom, eu decidi mudar de blog, porque eu tinha criado uns 5 blogs, com o mesmo endereço, então, já estava dando MUITA confusão!! Mas, eu sou a mesma moça aí de cima, só que agora, com um endereço de email definitivo, pode seguir por esse, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. O problema é que o mundo padronizou um tipo de beleza....e tem gente que atd custo quer seguir !!!!

    Bom fds !!!!

    Bjus flor !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi é triste o que aconteceu com a moça, infelizmente as vezes temos que passar por situações dificieis para aprendermos que o que importa é amarmos a nós mesmos e não tentarmos ser aquilo que os outros querem que sejamos. Tem selinho no meu blog pra vc, caso já tenha recebido um desse só me avise. Bjos.

    ResponderExcluir