6/08/2009

Se voce esta ouvindo isso, voce e da resistencia

Apareci para dar notícias! Devo dizer que aconteceram poucas novidades nessas duas últimas semanas.

Meu trabalho está indo, devagar se vai ao longe, já dizia o velho sábio chines. Qualquer velocidade que não seja terminar amanhã é pouca pra mim. Vou manter-me nessa clausura por mais algum tempo, preciso focalizar para não pirar.

Bom, isso pra dizer que venho de vez em quando só para tirar as poeiras, e para dizer que ainda não voltei.

Sobre a balança, ela ainda está sem bateria, e eu estou sem vontade de pesar. Eu tenho lido várias postagens de vocês, meninas, só não comento porque no trampo não rola o domínio blogspot e porque em casa estou de jejum de net (assim eu produzo mais).

Isso para dizer que, nas postagens da Vânia, eu tenho encontrado muita motivação para mudanças. Deixe-me explicar. Ela tem colocado que o ideal não é ficar de dieta pro resto da vida. O ideal é mudarmos nosso jeito de ser em relação a todas as comidas. Tem quem viva muito bem exterminando um tipo de alimento do cardápio, mas eu, assim como ela, não consigo e não quero.

Concordo com ela quando ela coloca que a vida é para ser vivida, e que não comer chocolate (uma coisa que eu particularmente adoro) é mais "mal" do que "bem". É como se eu quisesse exterminar o sucaco do meu lindinho só porque as vezes ele tá fedido! (mas mesmo assim eu adooooooooooooro)

Me faz mais bem do que mal, porque eu gosto de chocolate, e pra mim, a vida sem chocolate não teria tanta graça. Claro que preciso (como diz a Vânia) domesticar esse malvado selvagem, e torná-lo cada vez mais usual, assim, não ataco!

Além disso (manter o consumo de itens considerados maus), acho firmemente que ficar anotando cardápio não é sustentável. Anotar deveria servir apenas como uma ferramenta de conscientização, apenas.

Dito isso, voltarei a cuidar firmemente de mim (e do meu corpo) quando sobrar tempo. Quero construir uma vida com equilíbrio alimentar e com atividades físicas prazerosas. Mas, antes, preciso construir outra coisa.

Sobre novidade, o Lindinho mudou de emprego essa semana. Agora ele é servidor público da prefeitura. Eu adorei porque agora ele trabalha no horário comercial, e assim, eu ganho mais tempo dele =D (assim que eu também tiver tempo).

Deixei pro final o melhor: Esse final de semana assisti Terminator FOUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sensacional!

Animal!!!!

Maravilhosal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Jonh Connor é ótimo! A mulherzinha ruiva é ótima! O Marcus é ótimo! O Papai é ótimo! E tem uma surpresa que eu adoreii! AMEI!!!!!!!!!!! Porque eu sou fã histérica (apesar de super comedida) e achava que não podia passar sem isso. Não vou ficar falando muito, porque pode ter gente que ainda quer ver o filme. Mas conforme for, eu até falo mais depois!

Por enquanto só posso dizer obrigada aos produtores! Fizeram meu coraçãozinho mucho voltar a bater <3

(agora espero o T5 e o T6)

6 comentários:

  1. Oi Amore td bem???
    Que bom que deu noticias,da pra perceber que sua vida realmente esta bastante atarefada....enfim...

    Passei para desejar Boa semana !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Luta continua, companheira!
    vai firme ai que nos vamos firmes aqui!
    :-)
    rs
    maca do rosto com jeito de princesa Disney? pra mim nao rola... Eu nao gosto. Eu uso um pouquinho de blush pra dizer que tem cor e boa. rs Mas adorei seu comentario. Obrigada por passar por la rapidinho e deixar seu carinho...
    Agora para de ficar na internet e vai trabalhar! rs

    Amo voce!

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjsss

    aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir
  4. Oi é isso ai não precisa ser radical é só se controlar e em vez de comer chocolate todo dia escolhe um dia só. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Também quero aprender a domar a gula selvagem que existe dentro de mim por determinados alimentos...que bom que vc está produzindo bem. Logo, virá para dizer que ACABOU!!! Beijos e força, Neblis.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog e me inspirei... como faço para fazer uma régua de metas como a que você fez?
    Agradeço e aguardo sua ajuda

    beijos
    Flavia

    ResponderExcluir