6/30/2009

Sophie

Eu só vou falar uma coisinha pequenininha e muito sutil.

Porque é que os vizinhos da menina que morreu depois de levar um monte de safanão pixaram na porta da casa da mulher-lá "assassina" e não ligaram anonimamente pro conselho tutelar?

Vai ser inginorante assim no meio do inferno!

Aqui estão alguns links onde você (é você aí que está lendo isso agora) não seja cúmplice de assassinado de garotinhas e garotinhos:
http://www.disquedenuncia.org.br/
http://brasilcontraapedofilia.wordpress.com/enderecos-dos-conselhos-tutelares-do-brasil/

A mulher-lá e a filha-lá ainda tinham um motivo pra ficar com a criança e pra não ligar pra ela, e os vizinhos? Qual o motivo deles?

<hr>

Agora, Senhorida Dona Musa! Que história é essa de falar que suas panturilhas são enormes e ainda assim você consegue botas!?!?!?!?!

Ou ela me chamou de "panturrilhuda" ou de "desmiolada que nem sabe bater loja direito

Deprimi =(

4 comentários:

  1. Bom esta é a primeira vez que estou comentando no seu blog.Gostaria de dizer que também fico p. da vida com tudo o que andão fazendo contra nossas crianças, aqui em santa catarina um padre foi pego com uma menina de treze anos e na semana seguinte um professor de escoteiros, é impressionante como esses canalhas conseguem se esconder entre nós, tbm luto contra isso e se algum dia tiver algum tipo de suspeita denunciarei sem dó.
    espero que vc goste do meu comentário e que tbm possa visitar meu blog....bjinhuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. não entendi muito o seu post, mas enfim.. to contigo na sua revolta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve bem, tem um vocabulário ótimo, me parece ser mto inteligente, mais te acho muito grossa e revoltada, e mesmo que vc jamais irá seguir meu toque mesmo assim acho que deveria ser mais delicada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. huahua... tambem tenho serio problema com botas por causa da panturrilha... tenho uma bota novinha linda que comprei e ela não fecha 5 cm do ziper... eh mole... eu quero usar e a danada da pantu nada de diminuir...

    acho que vou passar creme redutor hehehe

    ResponderExcluir