AF forçada

Antes, eu parava com o busão perto da passarela, atravessava, andava mais um quarteirão até chegar na porta do condomínio. Andava mais uns 3 quarteirões da porta do condomínio até a empresa onde eu trabalho.

Mas, agora a Autoban resolveu que vai ajudar meu emagrecimento e proibiu meu busão de parar pertinho da passarela.

Agora eu tenho que andar um quarteirão só pra chegar na passarela. Notem, o novo ponto do busão é NA FRENTE da porta da entrada do condomínio!

Só que, a rodovia em questão é a mais movimentada do MUNDO! E no canteiro central tem um muro. E mesmo que eu conseguisse correr como um guepardo, pular feito um canguru, e tivesse a agilidade de um ratinho, eu nunca iria chegar do outro lado da rodovia viva.

Sem contar que sou uma pessoa que atravessa na faixa, porque tenho amor a minha vida!

Pois bem. O que era 20 minutos de caminhada leve agora são 30 minutos de caminhada média.

É bom!? Sim, é bom. Mas caminhas carregando bolsa, de sapato, e se preocupando em não suar pra não chegar fidida é muito ruim! Sem contar que sapato já era!

Agora estou tentando decidir se tomo isso como algo benéfico na minha vida, que vai me ajudar, ou se exerço meu direito de reclamação e ligo na Autoban, EMDEC e EMTU.


Comentários

  1. Bom eu adoro caminhar, pq vc não tenta colocar uma roupa e um sapato mais confortável, vai dar mais trabalho, mas vc vai poder caminhar mais relaxada e quem sabe até aproveitar com prazer esse tempinho.
    Bijinhux e muito obrigada por ter visitado meu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Gô, não foi bem assim, tenho botas da Picadilli, Ruth, e outras 3 que nem lembro a marca que fecham bunitinhu, uma delas vai até o joelho, quase, acho que as que vc viu são fora de padrão, rs. Já tive situações de gostar de algumas e não fecharem, ams sempre acabo achando alguma que gosto e serve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário