Chover no molhado (ou como eu quero poder)

  1. Eu quero poder gastar uma noite inteira pesquisando um molde de uma bolsa que eu não vou fazer.
  2. Eu quero poder gastar uma noite inteira vagando no youtube, vendo video do fantasma do MJ, vendo o Luciano Pavarotti (outro rei) cantando La Donna e Mobile.
  3. Eu quero poder gastar uma noite inteira lendo sobre esquizofrenia só porque o Tarso tem esquizofrenia e a novala "insinua" que a culpada é a mãe.
  4. Quero  poder chegar em casa e dormir, quando estou ruim, sem precisar antes disso, produzir alguma coisa.
  5. Quero poder assistir a novela inteira, se eu quiser.
  6. Quero poder passar na biblioteca e escolher um livro que vou ler só até onde eu quiser, e com a intensidade que eu quiser (as vezes gosto de livros para bebericar, as vezes gosto de livro pra me empanturrar)
  7. Quero ter uma batedeira com a qual vou poder fazer qualquer coisa, mesmo que dê errado e gaste uma duzia inteira de ovos!
  8. Quero denovo que o Lindinho coma aquilo que eu acho que deu errado (sem saber que eu acho isso) e diga que ficou delicioso! (e chame de outro nome, eu não me importo)
  9. Quero poder pensar nos meus templates e ficar horas só escolhendo a melhor cor para um detalhe, nem que nínguem perceba (Denny, adoro seu template, mas eu adoro mais fazer eu mesma)
  10. Quero poder fazer qualquer projeto de feltro. A qualquer hora, sem precisar ficar negociando comigo mesma.
  11. Quero ser convidada na sexta a noite para ir bater perna no sábado e não sentir culpa por não poder dizer não, nem sentir culpa por ter que produzir.
  12. Quero passear em todas as lojas sem ter hora pra voltar, "Vamos comer na rua?"
  13. Quero desenhar um milhão de moldes, pensar em um milhão de cores, para no fim produzir um bichinho sem nenhuma utilidade mas que é lindo.
  14. Quero ir dormir tarde só um dia porque está passando uma coisa super idiota na TV. E eu adoro TV. E adoro coisa idiota.
  15. Quero assistir um filme só poque tá passando!
  16. Quero poder comentar! Passear! Fuxicar! Saracutiar na internet dos outros, o tempo que eu quiser!
  17. Quero jogar joguinho! A noite inteira!
  18. Quero pesquisar qual é o mais novo joguinho, pegar na net, e jogar até zerar!
  19. Quero comprar uma fita nova, e jogar toda sexta a noite, com minha irmã de plateia.
  20. Quero que tenha fase labirintosa, e quero que tenha que pensar em algum momento.
  21. Quero poder chegar na sexta a noite e programar que sábado eu vou acordar a hora que for, e depois vou arrumar o armário de pijama!
  22. Quero poder pesquisar um tema pra blogar
  23. Quero poder pesquisar novas ferramentas pro meu bloguinho mais lindo
  24. Quero fazer os banners da minha futura loja online de feltro.
  25. Quero poder fazer mais cactus
E porque eu quero tudo isso, eu vou hoje na reunião com a orientadora, e vou falar pra ela que:

MEU PROGRAMA JÁ ESTÁ PRONTO!!!!!!!!!!!!!!

E mais.

NÃO VOU ACEITAR UM NÃO COMO RESPOSTA!


Eu quero minha vida de volta! Eu quero ser mais que o meu mestrado

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentários

  1. PARABÉNS Gô! DEPOIS DE TANTO TRABALHO! VC MERECE.....VAI DAR TUDO CERTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu sobrevivi, vc também sobrevive! Aguenta firme aí.
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário