7/21/2009

Em compensacao

Em compensação, ontem fui colocar créditos no meu celularzinho de
pobre pré-pago (exatamente 12 reais) e já fui com o celular no bolso,
porque sabia que já ia vir mensagem dizendo que estava tudo pronto!

Mal saí da frente do caixa eletrônico e plim, créditos disponíveis!

Não seria bom se todas as coisas fossem realmente eficientes?

(vocês percebem quando eu fico falando de outros assuntos para
distrair vocês sobre meu peso? heheehehe)

11 comentários:

  1. E o busão hoje, foi tudo bem??

    ResponderExcluir
  2. depois de tudo isso, ainda estou pensando no espinafre que voce tem em casa e todas as delicias que podemos fazer...
    rs
    a minha favorita eh uma receita vegetariana que minha sogra faz, arroz, molho de tomate, espinafre picadinho e temperinhos... menina... depois tem o caneloni de espinafre com ricota... ai ai
    bom
    Ainda to com o blog congelado. num limbo pessoal, mas nunca defini a vida como "uma merda". nao acho isso nao... estou depre.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Brigadão pelo elogio e pelo comentário :)

    Sinta-se sempre a vontade para voltar!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Opa, depois que vi o seu comentário sobre a saia de cintura alta!

    Ela pode vir a apertar, dependendo do tecido e do quão colada ela ficou... Eu tenho uma em malha que é suuuper confortável. E é aquela coisa, não comprando apertada, ela não deve incomodar.

    Talvez se estranhe um pouco no começo porque não estamos acostumadas a usar cintura alta, mas em pouco tempo já nos acostumamos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá... primeiramente sinto muito pela sua amiga.
    agora respondendo a suas perguntas:
    *repense o uso do diane. É mesmo necessário?
    sim, tenho sindrome dos ovarios policisticos... claro q vou pedir para o médico trocar, mas até lá ele é meu tratamento.
    * limão? LIMÃO? Cê tá doida que limão vai "afinar" seu sangue! RA!
    Sinceramente não entendi essa sua frase. Qual o problema em temperar as comidas com limão? e o q isso tem a ver com RA? Por acaso aproveitar as propriedades terapeuticas dos alimentos foge a regra de fazer RA? o limão tem N propriedades terapeuticas, e eu amo o sabor leia mais em: http://revistavivasaude.uol.com.br/Edicoes/28/artigo25892-1.asp vc falou em limão como se eu tivesse dito que ia usar cocaina para emagrecer. Além do mais, não tem absolutamente nada a ver com Ra (desconfio q vc naum tenha lido meu post). Por exemplo, se vc temm colesterol alto e resolve incluir berinjela na sua alimentação, por acaso deixou de fazer RA?? Muito pelo contrário! vc começou a fazer RA adptando o seu paladar não só ao que vc gosta, mas tb o que te faz bem! O que não vale é se intupir de óleo e achar que comer a berinjela vai baixar seu colesterol. Tem q ser um conjunto. Pra cuidar do meu sangue, eu não vou empurrar limão goela abaixo como pareceu q vc enteneu. Vou continuar com a minha RA (q vai mt bem, obr), fazer caminhadas, ir ao médico trocar o anticoncepcional E usar o limão e a salsinha nos temperos.
    * meu pai toma 2 comprimidos de AAS infantil TODO dia, porque ele tem um treco no cérebro que pode ser um aneurisma. então ele TEM que afinar o sangue. E por isso, quando ele se corta, jorra sangue.

    então, ta aí a diferença entre mim e seu pai. Ele toma remédio pq já está doente. eu uso frutas, verduras e ervas como forma de prevenção... irresponsável seria eu tomar AAs e ele usar as frutas.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi go, desculpa eu tb!! eu fui muito enxamista, sou mt medrosa mas não fiquei com raiva de jeito nenhum viu? só fiquei com medo kkk

    como eu já disse, eu tb falo as minha kkk uma vez, na escola uma colega acabou o namoro com um cara. mas ele não aceitava e um dia pegou ela na rua pelo cabelos. Na hora que ela contou isso eu disse: "nossa, isso tah parecendo coisa daquele programa Linha Direta" hahahahhahhahaha lembra? aquele programa da globo que mostrava assassinos? kkk a menina começou a chorar, minha irmã mandou eu calar a boca kkk e ela só voltou pra casa qnd a mãe veio buscar, de medo que ficou kkkk

    Mas nada como um bom susto para fazer a gnt tomar atitude né? eu por exemplo, agora vou ao médico o mais rápido que puder por causa do seu susto... já ela foi com a mãe na delegacia denunciar o cara e ele parou de perturbar...

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa, vc é engenheira??? do que/???? eu faço eng mecanica 6º periodo!

    ResponderExcluir
  8. que legal, olhe, se sua intenção for ser professora (por causa do mestrado, to pensando isso) aqui em aracaju a UFS abriu o curso de eng de computação ano passado... deve precisar de professor!! quem sabe vc naum mmora aqui na terra do caranguejo?? beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou consumidora do tipo que reclama também, faz valer os direitos, você está certinha em encher o saco do camarada, afinal não é favor nenhum que eles prestam, é serviço e serviço pago.
    Sobre seu peso, o importante não é que nos distraia, e sim que não SE distraia dele, que se cuide com amor, por você mesma. A gente derrapa, eu então nem posso falar de ninguém. Mas chutar o balde nem pensar tá?
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  10. olá, quando tiver um tempinho dá uma passada no meu blog!

    ResponderExcluir