Espinafre doméstico

Vocês não sabem, mas tem um enorme quintal atrás da minha casa!

É porque meu pai é do sitio, daí ele tem apego às coisas da terra =P hehehe

E eu, ADOOOOOOOOOORO

Veja meu quintal:


A maior parte desse verde aí do chão é de espinafre. Olha só quanta tocêra que tem alí!

E pra quem é que nem o Silvio Santos e só acredita vendo, um close de uma tocêra:


Taí! Olha que coisa mais deliciosa, tenrinha, verdinha e apetitosa! Nham nham


Tão apetitosa que até a Dóris tá dando uma fuçadinha! Na verdade, ela nem mexe, é que eu joguei a bolinha pra ver se ela parava de me encher o saco, daí aproveitei para tirar uma foto dela procurando a bolinha =D


Uma rosinha, daquelas pequenininhas, lá do quintal! Tem também um pequeno e mini jardinzinho!



Esse aí é o berçário de orquídea que meu pai mantém no cajuzeiro (ou cajueiro?)

Não é linda essa vida?

=D

Comentários

  1. Nossa que maraviha!!!
    Gostava tanto de casa com quintal.... :(
    Eu moro num apartamento pequenino e mesmo assim na janela da cozinha tenho dois vazos, um de salsa outro de hortela.
    Sempre da para a comidinha ca de casa :)
    Essa foto da arvore com o bercario de orquideas nunca tinha visto!!!??
    Da para me explicares para que serve?

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor...
    É td muito lindo,e sabe que eu nuca comi espinafre,que vergonha rsrsr...nem sei se gosto ou não rsrs

    Bom fds !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gô! Que delícia sua casa! Adoro mato tb! ;) Ainda tenho que fazer o tal "paisagismo" na minha casa, acho que vou separar uma parte pra plantar espinafre. Hehehe. E temperos tb, né? Legal! Bjos e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter horta em casa... e como seu pai gosta muito, dá pra plantar várias coisas... nesse friozinho eh bom ter um hortelã por perto pra fazer chá!

    Que gostoso seu quintal... eu tambem gosto de quintais assim...

    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário