7/07/2009

Eu aceitei um não como resposta

É, aceitei.

Mas acontece que ela (minha orientadora) tinha razão. E eu já tinha visto esse erro, mas eu tinha dito pra mim mesma que não era nada, que podia deixar assim. Ou seja me enganei, mas não consegui enganar a ela.

Só sei que tenho mais "duas coisinhas" pra implementar! Harre - BABA! Que inferno!

Ou seja, minha orientadora bateu na minha mão e falou: "aiaiai, Gordinha malvada! Nada de sonhar agora!"

Ô vida de gado! Lá vai eu labutar mais um pouco (até que o fio de sanidade não se arrebente)

4 comentários:

  1. O vida academica do além viu! Eu ainda estou só no TCC e já sofri horrores meio ano só com o projeto dele... Depois que eu tinha feito tudo bonitinho (no meu modo de pensar hehehe) levei prá orientadora "apreciar" e a maldita mudou TUDO e tive que recomeçar... do zero.... quase enlouqueci! Mas a gente supera... e espera que tudo acabe bem um dia.
    Beijos, força ae!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem um presentinho pra vc no meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá acabando, tá acabando, tá acabando. Nosso mantra, Gô, pra nossas fases de vida. ;) Bjão e bom feriado! Cris

    ResponderExcluir
  4. Muita hora nessa calma rsrsrs. Até eu fiquei doida junto com vc nessa história rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir