Onibus

Gente, eu realmente acho que a filosofia do ônibus é uma coisa ótima!

É ecológico, é prático, é mais seguro.

Mas, realmente não dá! É um sistema totalmente não confiável.

Eu insisto porque eu acho realmente que pra mim compensa, não tenho
problema em andar um pouquinho, acho até bom pra mim.

Mas hoje passou dos limites =(

O motorista (IDIOOOTAAAAAAA, ENERGUMINO) não sabe ler placas de
transito, não quis parar pra mim no ponto (onde tinha uma placa
escrito "ponto de ônibus" e outra, sabe aquele E cortado uma única
vez!? Aquele que quer dizer PROIBIDO ESTACIONAR!?, então, ele achou
que não podia para alí.)

Tive que andar mais 15 minutoss, beijando a pista, ouvindo buzinada
dos caminhoneiros, passar do lado de um CDHU super suspeito. Bom, era
de manhã, menos mal, e eu estava tão nervosa que se um bandido viesse
falar comigo era bem capaz deu dar um solopapo nele e mandar ele caçar
mosquito.

Gente, custa cada um fazer o seu trabalho direito!?

CUSTA!?

Como um motorista de ônibus não sabe ler sinalização!?
COMO?

Ai, eu me descabelo!

Daí, ligo pra reclamar, o cara falar que não é culpa deles.
Pelamooooooorrrrrrrrrrrrrrr dá pra fazer o favor de fazer o serviço
direito?

O cara me ouviu, por um tempo, mas ficou nervoso e deligou na minha cara!

Mas ele que me aguarde amanhã.

Amanhã vou ligar denovo, e denovo, e denovo! Até ele decorar meu nome,
e pensar "nossa, já tá na hora da gordinha me ligar!"

que ódiooooooooooooooooooooo

(desabafo, a gente vê por aqui)

Comentários

  1. Calma meu amor, tudo vai dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, eu sei que pra vc não foi engraçado, mas pra mim foi, pois a forma que vc conta é hilária. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Dá um ódio mortal, mas é engraçado.
    Demorei um ano pra fazer o motorista do ônibus parar pra mim. Não sei como ele não enxergava uma mulher do meu tamanho(deixa eu me enganar). Daí, um dia, depois de trabalhar o dia inteiro, peguei o ônibus pra ir pra faculdade e... DORMI! Quando acordei estava no fim da linha. Deu uma vontade de chorar e eu devo ter dado a entender isso, pq o cobrador e o motorista me ofereceram um café na empresa e me levaram até a estação de trem quando foram estacionar o ônibus... hehehe
    Depois disso eles riem da minha cara, mas não me deixam mais na parada.
    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Já passei por muitas dessas, já corri muito atrás de busão, que ódio. Reclama mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário