7/13/2009

Voltando

O feriado que seria prolongado se eu não tivesse que trabalhar na sexta foi LINDO! ÓTIMO! MARAVILHOSO!

A muito tempo que não passava dias tão despreocupados e despretenciosos!

Eu:

comprei mais um cactus
assisti dois haris poters no SBT (mesmo não gostando)
assisti o poderoso chefão 1 e 2 com meu lindinho fazendo voz de mafioso, e eu falando que ele não é italiano e não entende nada de máfia!
assisti sim senhor no quentinho do suvaco mais maravilhoso do mundo
fiz bolo de pão de mel e bolo de pão de queijo
fui tomar capuccino na maryaha, o melhor capuccino ever
fiz o almoço do domingo


E o melhor! Tudo isso sem pensar no mestrado um só momento =D

Na noite de quarta entreguei a última tarefa que havia ficado pendente na última reunião com Orientadora. Agora já posso começar a escrever! Então, acho que agora a regra será: escrever, escrever, escrever, escrever!

(boa semana pra todas, porque essa tem 5 dias úteis)

8 comentários:

  1. Assisti meio que 2 Harry Poter também, meio porque o baby não me deixa prestar atenção em nada.

    beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Nada como não ter tempo livre né amiga!
    Só curtindo a vida!!
    Amo muito tudo isso.
    Bjus e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. naum tem coisa melhor do que ficar de bobeira com o amor... infelizmente estou de férias e meu amor não... mas qnd eh fim de semana é mt bom!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Tô passando aqui pra te recomendar meu blog sobre moda para gordinhas: www.manualpraticodagordinha.com.br

    Dá uma passadinha lá e me diz o que achou =)

    Um abraço!
    Litha

    ResponderExcluir
  5. Olá! puxa vc comentou td kkkk

    Não coloquei o preço pq naum lembro da maioria, mas foi menos de R$10 cada um senão eu não tinha comprado (economizaaando) kkk

    O shampoo anti residuos eu comprei por ultimo, esse eu lembro que foi R$7

    Qnt a calabresa, claro q ela naum eh saudavel nem aqui nem na china, mas a estrategia eh cortar calorias onde dá... aqui em aracaju (acho que eh td nordeste) é muito tradicional o jantar ser macaxeira/inhame/batata doce/cuzcuz com ovo frito, calabresa. Claro que se vc manter a tradição e jantar isso td dia, a RA vai pro espaço, mas se a vontade é grande e vc quer comer um diazinho, que seja ao menos um ovo cozido e a calabresa grelhada, pois mais ou menos umas três colheres de óleo escorrem (pelo ao menos aqui em casa)

    Mas se vc naum come de jeito nenhum melhor ainda kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gô! O feriado foi bom mesmo! Pena que acabou... eita lelê... e vambora pra mais uma semana! Tô de endereço novo, aderi ao Blogger! :) Bjooooooo!!! Cris

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia ter aproveitado o "feriado"... agora boas escritas na mono!!! Bjinhos no core

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc aproveitou bastante, que bom. Bjos.

    ResponderExcluir