Aflição

Estou aqui (na outra janela) terminandíssimo minha apresentação.

Agora vou treinar, acho que dá tempo de fazer dois treinos, e também dá tempo de consertar alguma coisa se precisar.

O bom é que o dia passou tão rápido que eu nem vi se tava com fome. Mas também esqueci de tomar água a tarde.

Bom, café da manhã foi crostoli, mas foi só café da manhã e tá valendo

Almoço foi um pratão de salada

café da tarde foi suco de laranja

jantar foi salada, uma fatia de pão, queijo e chicória. (salada com cebola = anti gripe)

ceia só um crostolinho e café

Já escovei os dentes, já fechei a conta por hoje (de comida)

Obrigada Estelinha, pelo pensamento positivo! Vou (e estou) precisar!

E Lou, sabe que você tem razão, melhor que seja agora do que depois....

Vamos lá, agora falta pouco

Comentários

  1. Boa SORTE querida!
    Que a tua apresentacao corra da melhor maneira!
    Quanto a dieta, estas a ir muito bem!
    Eu tambem estou de dieta e as vezes tenho umas recaidas :)
    Beijocas

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Vai tudo correr bem, tenho a certeza!beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Tô ficando até agoniada, tomara que dê tudo certo.
    Boa sorte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    Minha irmã do meio, que mora comigo, é viciada em crostoli... Tenho que pedir pra ela esconder quando estou em casa, porque também não resisto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática