Café da manhã

Tem dia que eu acordo e estou enjoada de tomar café da manhã.

Não é enjoo no estômago, é enjoo na cabeça. Enjoada de tomar café da manhã todo dia =(

Hoje foi assim.

Mas, mesmo assim, me obrigo a comer alguma coisa, porque senão, vou ficar com fome e com a alimentação desestruturada durante todo o dia.

Mas, isso mesmo é só alguma coisa pra falar. Estou thananan desde semana passada, sem vontade de falar nada, sem vontade de assumir nada, sem vontade de fazer nada.

Tenho uns comentários para retribuir.

Gostaria de ir comentar no blog do casamento da Denny sobre o convite. Achei simplesmente FENOMENAL ficar tão baratinho pra fazer em casa, e dá super certo! Só que dá trabalho, então é o eterno compromisso tempoXdinheiro. Mas, se a gente tem tempo porque não né? (a menos que vc queria um convite todo cheio dos freque-freques).

Ah! Também quero dizer que a noite estou priorizando a "não internet". Assim, estou usando a tomada do modem para o notebook, evitando que eu "gaste" tempo na net quando eu deveria estar produzindo.

É um saco, nínguem melhor do que eu pra saber quanto saco é esse compromisso de ter que produzir. Isso me deprime e me deixa com vontade de chorar. Mas se não for assim, eu nunca termino aquela bosta na qual me enfiei.

Beijos a todas

Comentários

  1. eu diminui o café e me senti muito melhor, tomo só chá mate e de vez em quando...

    bjs boa semana ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao tenho muita fome de manha, mas faço um esforço, se nao me desregulo também.... bJus!!

    ResponderExcluir
  3. Café da manha é um saco msmo, tomo forçada, mas faze o q é importante...

    ResponderExcluir
  4. Ola querida!
    Eu de manaha fico-me so com um iogurte magro!
    E podes ter a certeza que passado um pouco ja tenho fome :)
    Beijocas

    xxx

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona do meu coração!

    Bom, enfim tive a luz de... assinar suas postagens via email! No feed nw dah, o reader tah superlotado e nw dou conta dele há séculos.

    Bom, café da manhã. Eu acostumei tanto que tenho que tomar ou me sinto fraca.

    Mas eu ando achando um saco comer. Pq eu passo sem vontade o dia todo, mas de uma hora pra outra, ela volta comtudo e eu quase morro pra controlar. Um saco isso.

    E eu tô cheia de trabalho tbm, sem criatividade e me obrigando a ser criativa, pq tenho uns blogs pra fazer. Então, sei o que sentes.

    E ando avoada, esqueço de tudo, nw dou conta do meu trabalho e todo mundo me atazana, rs...

    E agora, ouvindo "sunshine on my shoulders, makes me happy...
    sunshine, in my eyes can make me cry..." Hahaha, dá ateh vontade de chorar, rs...

    Olha, tu eh um ser que eu gosto pra caramba, definitivo isso.


    Bjão meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga..

    Mas afinal, o que se passa contigo? O que tens amiga? Nada de desanimares, tá? Força e bola pa frente...se precisares de alguma coisa, basta "gritares" por mim, tá? Tentarei ajudar no que puder! Se quiseres, adiciona-me no msn: sinaimoon@msn.com...

    Amiga, tem selinhos para ti lá no meu blog..passa lá e pega, tá?

    Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir

Postar um comentário