8/10/2009

Controle Absoluto

Hoje foi um dia fenomenal, como toda segunda feira...

O controle foi absoluto, comi uma fruta no meio da tarde (sem nem ter vontade de outra coisa), jantei legal, tive vontade de comer um docinho e comi um pouco razoável.

Não tive piripaques (até agora, que estou começando a ficar nervosa com minha apresentação por fazer)

É impressinante. No final de semana eu comecei a maneirar, e hoje já senti que fiquei com menos forme. Nunca sei se a melhora na fome é por conta da minha cabeça ou por mudanças efetivas nos hábitos.

A questão é que eu vinha sentido mais fome durante as segundas, e estava relacionando isso com os finais de semana abusivos.

Quero fazer um agradecimento. Não vou poder passar comentando no cantinho de cada uma de vocês, mas quero deixar um agradecimento as últimas garotas que passaram por aqui nos últimos dias, em ordem anti-cronológica:


Giovanna
Musa
Aline Silva
In Pressões
Papoila
FloriMari
Cris
Magrita
Mi

Muito obrigada pelo carinho, garotas! É muito bom não seguir sozinho nesse mundo! Obrigada de coração <3

E, senhorita dona Flori Mari!!! Você prometeu esse bicho preguiça de pelúcia pra quando eu terminar o mestrado! Portanto, pode começar a procurar esse treco aí nessa banda do mundo =D que eu heiiiiiiiiiiiiiiiii de terminar essa joça, ou não me chamo Gordinha da Silva! Ops, ai se minha mãe me pega falando isso =P

Beijos!

8 comentários:

  1. promessa eh divida!
    vou comecar procurar a preguicunha desde ja.
    Beijos
    hihihihihi
    Sabe que quando a gente como mais acucar a gente sete mais fome? eh que pra queimar o acucar a gente usa os outros nutrientes, eh como se o acucar roubasse os nutrientes que precisamos, entao a fome aumenta. temos fome de nutrientes...
    Entao nutra-se de tudo o que tem fome: de terminar o mestrado, de carinho, de amor proprio e de comida legal que vai deicar voce tranquila.
    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  2. eu ainda acho que era pra quando voce atingisse os 70, mas voce deve estar certa... rs Agora vou procurar a bicha... rs

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Valeu GÔ, mas você sabe que é especial pra mim e que comecei meu blog depois de ler o seu, né.

    Então pode ficar devendo a visita que não ligo, mas quando der passa pra deixar um beijinhos.

    Beijinhos e controle aí.

    ResponderExcluir
  4. Forca Go!!
    Eu agora tambem ando tentando fazer dieta!
    Ja consegui emagrecer dois kilos :)
    Para mim e muito bom!!
    Beijocas

    xxx

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô!!!! Sempre juntas na luta 'eterna', hehehe. Vivemos em altos e baixos, não tem jeito. Eu ainda tenho que aprender que comida é comida e não tem nada a ver com problema no trabalho, com reforma de casa, com relacionamento familiar, não tem nada a ver uma coisa com a outra!! hahahah Mas meu cérebro ainda não aprendeu isso. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Boa sorte aí na sua apresentação, vc vai arrasar!! :) Bjão e boa semana!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi, GÔ!

    E eu prometo que, quando terminares o Mestrado, eu vou ali( não é muito perto) em Gramado buscar uma mega caixa do melhor chocolate que eu conheço, pra tu comemorar bem feliz com o teu lindinho, tá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô!
    A gente está aqui prá isso: apoiar, rir do blog da outra (sim, por que se não fossem nossas sacadas sarcásticas, não seria fácil encarar tudo isso). Espero que quando você ganhar a preguicinha, tire uma foto da bichinha e coloque aqui prá gente ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sniff! Eu passei por aqui, deixei comentário e não entrei na lista, buá!
    Num volto mais, tá?
    Bjs mesmo assim.

    ResponderExcluir