8/18/2009

Cortina - ódio do fundo da minha alma

Normalmente sou uma pessoa do bem.

Quer dizer....

Normalmente sou uma pessoa que esconde bem seu ódio.

Quer dizer....

As vezes eu consigo esconder bem meu ódio!

Quer dizer...

Eu tenho ódio no coração! Tenho sim, transbordante! Tem coisa que me deixa realmente enfurecida.

Lavar carro é uma delas.

Mas hoje achei uma coisa que enche mais meu coração de ódio do que lavar carro: pendurar cortina.

ODEIO

Aquele bagulho que corre é um saco

Aquele bagulho que prende é doissssssssssss sacos!

ODEIO

O ódio no meu coração seria suficiente para começar uma guerra! Mas, sou magnânima, sou benevolente, sou farsa que até doi! e engulo meu ódio e pinduro a cortina pra minha mãe, que insiste em lavar as cortinas!

Gente, cortina foi feita para ser pindurada uma vez somente. E ela tem uma propriedade que só cortinas têm, elas vão mudando de cor ao longo dos anos. É!

E quando você lava, ela rejuvenesse, e volta pra sua cor original, isso quer dizer que ela vai levar muito mais tempo para se tornar uma cortina madura e pronta para atingir o céu das cortinas.

Por isso, não lavem as cortinas! Assim elas vão poder atingir o céu das cortinas no devido tempo, e você não vai precisar pendurar nem a nova, nem a velha rejuvenecida.

=X

9 comentários:

  1. hahahahahaha
    estou ha uma semana olhando pra minhas cortinhas cheias de maozinhas de molho de tomate, chocolate e vegemite....
    Estou ensaiando pra lava-las porque sou eu quem vou pendura-las... Nao tenho odio disso. So acho que meu tempo seria melhor usado lendo um livro...
    Agora ja que voce eh uma boa menina, seu lugar esta garantido no ceu das boas meninas...
    Ajudar a mae e ver ela sorrir nao tem preco. minha mae se foi quando eu tinah 17 anos. A vida nunca mais foi a mesma...
    Reclama, reclama, mas vai la e tasque um beijo nela e um suepr abraco...

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Se a coisa que tambem nao gosto e pendurar cortinas!!
    Fica a doer os bracos e pescoco...
    Nossa me fizes-te rir ate dizer chega!!
    Beiijocas

    xxx

    ResponderExcluir
  3. Hehe, quanto ódio!

    Eu tenho ódio de ir no mercado:
    *coloca as compras no carrinho;
    *depois coloca as coisas no balcão do caixa;
    *depois empacota tudo
    *paga a conta( parte pior)
    *carrega no carro;
    *descarrega em casa;
    *guarda tudo(nessa etapa já xinguei todo o mundo!)
    Vai dizer que não dá ódio!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha Amei esse post, Gô! Minha mãe tb ainda salva as cortinas dela do céu das cortinas, uma lástima!! E elas tão lá, firmes e fortes, com alguns rasgos, é claro, mas sempre mais claras e vivas do que nunca. Bjo! Cris

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que nem cortinas eu tenho!!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Cheguei aqui aleatoriamente, pelo blog de Beth (A Conquista), e ADOREI! Comecei a ler e quase não paro mais. Sério, me identifiquei demais com seus posts!!! :) Voltarei mais vezes. Boa sorte com o Mestrado, com o controle e com ter de andar tanto para chegar no trabalho.

    Beijo,

    Juliana.

    ResponderExcluir
  7. Hohoho, é só trocar o trilho pelo varão: muito mais fácil de colocar porque são argolas grandes: em um minuto a cortina tá lá lindona. E nunca mais vai pro céu das cortinas :o)

    ResponderExcluir
  8. Olá linda..

    Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

    Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

    Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

    Beijinhos e até breve...

    P.S.- Fiz login com um blog do Google que eu já não uso....quando puderes, altera as opções dos teus comentários para que todas te possamos deixar uma palavrinha, tá? Falta a opção Nome/URL...

    O meu blog é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net

    ResponderExcluir
  9. hahaha morri de rir. Ainda bem que tenho um pendurador oficial de cortinas, chama marido kkkkk

    ResponderExcluir