Decidido

Eu já como direitinho, já como todas as verduras, legumes, frutas e o diabo a quatro.

Não pretendo eliminar de vez as "coisas gostosas" como chocolate, doces, massas. Reduzir e priorizar eu aceito, eliminar não!

Do jeito que tá, não dá pra ficar.

Então está decidido. Vou reduzir a quantidade de comida que eu como! Estou comendo de sobra mesmo, assim não fosse, eu não estaria numa curva ascendente de peso.

Hoje, no almoćo, já reduzi a quantidade de salada. Ontem só faltou eu explodir de tanta salada que eu tinha comido (acho que aquele trigo não digere muito bem)

Quem sabe, né?

(ps: tenho umas 3 brincadeiras/memes para responder! Mas como estou priorizando [e focalizando] o mestrado, não estou conectando a noite! Não desanimem, eu tardo mas nem sempre falho =P hehehehe)

Beijão a todas =*

Comentários

  1. nossa tá certíssima. Cortar as guloseimas é o primeiro passo para uma dieta frustrada. Cortar as quantidades isso sim, não há dúvida que a gente come demais mesmo kkkk. Comendo as coisas saudáveis que precisamos, não é pecado algum comer um pedaço de chocolate. Mas é aquela coisa, um pedaço e não uma barra =)
    vá diminuindo aos poucos e vc vai ver q vc nem precisava de tanta comida assim para ficar bem. beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Eu reduzi muuuuuuuito meus doces... mas nao fico sem .... eh raro dia q passo sem doce...rsrs... mas vc vai conseguir... monta um cardápio e segue só ele... complementa com um chá (verde, branco, etc)... ajuda ...

    Quanto ao mestrado... boa sorte.. quero ter esta garra qdo fizer o meu =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo suas perguntas: praticar mountain bike dói sim, muito.
    Mas foi mais no começo, nos primeiros treinos. Cheguei a pensar que não dava prá mim, apesar de ter adorado a sensação de liberdade.(Aliás, não é uma coisa assim tão "fofa" - vide tombaços).
    Acredito também que os aquecimentos, alongamentos e a própria musculação ajudaram na adaptação.
    Hoje só dói se ficar mais de 1 hora e meia em cima. Outra coisa é que não faço nada muito radical como downhill ou freeride. Minha modalidade é mais maneira: cross country e dá prá levar numa boa.
    Agora, cá entre nós, cheguei a ter que passar Hipoglós em toda a área de atrito, rsrsrs. Depois que comprei uma capa de gel prá selim melhorou muito.
    É isso. Se quiser se iniciar depois que terminar o mestrado, conte comigo.

    Bjs e siga firme na teoria do "menos é mais".

    ResponderExcluir
  4. Acho que fizeste bem em não eliminar os doces radicalmente, eles tb são mt importantes é para isso que eles existem...hehehe
    Quanto Às verduras elas fazem mt bem e fornecem-nos energia...
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha mestranda preferida!
    Eu tenho uma relação bem esquisita com chocolate:se eu comer um dia, me dá vontade no outro e assim vai. Então tenho que evitar.Com pão francês é a mesma coisa. Talvez isso aconteça porque ainda não consegui me domesticar...
    Beijo e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida..

    Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

    A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

    É isso aí...

    Beijinhos com carinho e Amizade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário