Digest

Faz tempo que não atulizo, por isso vou fazer um digest =D

1
Esse final de semana eu e o Lindinho comemoramos 5 anos de namoro! Foi um final de semana intenso de muita comida e muita motoca! (born to be wild). Fizemos uma viagem gastronômica que foi da ricota com tomate seco de uma pizza que custou mais de 50 reais, para um lanchão gurdurento de 8,80! Gurdurento, com 2 hamburgues, ovo, beicon, presunto e sujeira de chapa (o melhor)

A bunda doeu na motoca =D isso é o amor! Aguentar dor na bunda pra acompanhar o namorado na motoca!

2
Não tem jeito! Se não deixar de comer o que se quer, não tem como emagrecer! Porque, foi comendo tudo o que eu quis que eu engordei! É lógico, mas parece que a minha cabeća não é tão racional quanto deveria! Parece que custa fazer conta de mais

3
Muito trabalho. Tenho que entregar umas coisas na quarta. A Orientadora tá pirando o cabećão e eu tenho que ir lá fazer carinho nela =(

4
Gastei umas horas do final de semana ajeitando o presente de casamento da minha coleguinha! Vai ser no próximo sábado e estou SUPER animadinha =D Vou pedir pro Lindinho tirar uma fotinho pra vocês verem que, apesar deu estar gorda, eu ainda posso ser linda =D (AHUAHAUHAUHAU). Ah! E não posso esquecer do meu sapatinho lindo, maravilhoso, quase confortável, e DE SALTO! AHUAHUAHAUHA

5
Beijos a todas e ótima semana light!

Comentários

  1. Nossa, que findi movimentado! agora é correr atrás do prejuiso e queimar essas calorias aí, viu?? bjus!

    ResponderExcluir
  2. vais ver que com algum exercicio perdes essas caloriazinhas... bjinho

    ResponderExcluir
  3. que delícia, o mais importante é se divertir e se sentir bem sempre. O preju a gente corre atras. è isso mesmo, algumas refeições mais leves e um pouco mais de academia faz as sobras desse findi irem para os ares!

    ResponderExcluir

Postar um comentário