Inaceitavel

inaceitável
adj. 2 gén.
adj. 2 gén.
1. Que se não pode aceitar ou admitir.
2. Intolerável.


Já que vou focar no controle (controle sob controle) resolvi que vou voltar a olhar meu peso. Sei que peso não é parâmetro muito bom para saber se estamos indo bem. Afinal, quem malha não perde peso. E toda aquela teoria......

Bom, pra ser objetiva. Pesei hoje de manhã e atingi os 78 quilos.

78 quilos

E isso é inaceitável.

8 quilos acima do que deveria manter (70), e um peso acima do meu limite confortável de alimentação.

(quando fazia 1400 kcal eu consegui descer além dos 78 facilmente)

Bom.....................................

Vamos nessa que tenho muito serviço pela frente!

Comentários

  1. Vai gordinha!!! Vai gordinha!!! Ip ip uhaaaa
    Estou na torcida mocinha!
    Você até que é bem disciplinada.
    Beijuuusss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô! Ah, pois é, eu tb engordei quase isso... fui de 68 que eu mantive bem por um tempo até relaxar e ver os 75 na balança de novo... Número que eu achava que nunca mais ia ver, quilos eliminados pra nunca mais e todo aquele blábláblá nosso, hehehe. Mas é isso aí. Voltemos pra luta de cada dia. Controle sempre! Vambora! Bjão e bom fds!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. :-)

    Vamos la mulher, que eu ainda quero te mandar aquela preguica de pelucia... rs (eh esse o bicho que voce quer quando atingir os 70 Kg?)

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  4. nem comento.... manutenção e blablabla... agora emagreço o resto devagarinho, no conforto e blablablá.... pois! 3.6 kg em poucos meses! ganda controle, né? tou na luta novamente, mana... odeio estar na casa dos 70, sou baixa demais para isso, porra! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor :)

    É isso aí,muita determinação,tenmho certeza que irá conseguir !!!

    Basta crer e fazer por onde !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai Gô! Tb to inconformada comigo, mas sem coragem de me pesar. É f...
    Mas vc já está conseguindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário