Mais um dia, menos um dia

Vou dizer uma coisa, só porque eu sou chata mesmo: trabalhar é uma delícia! Ter chefe que coordena é uma maravilha! Saber o que fazer e como fazer é o máximo da apoteóse!

Agora, fazer apresentação sabendo que a Dona Orientadora vai olhar e vai falar: faltou isso, essa cor tá feia, você não fez se baseando naquelas coisas do passado que estão anotadas naquelas folhas que ou você fez de rascunho ou estão soterradas por todas as outras coisas?

Tipo, será que ela acha que eu tenho um super ultra mega grande-enorme arquivo com tudo catalogado?

Pois eu não tenho.

=(


Sobre o controle do dia. Foi tudo bem. Não perfeito, mas bem

No almoço eu podia não ter comido o bife até o fim, porque eu não precisava. Mas em compensação não fiquei com fome a tarde e tomei só um suco.

A noite comi iaquisoba com minha irmã. Comemos tudo o que veio, então, acabei comendo mais do que devia.

Na hora do café comi 3 bolachas doces. Que não precisavam existir na lista.

Mas, está indo tudo muito bem.

Comentários

  1. Algumas coisas nos pegam pelo pé mesmo, hoje tinha tudo pra ser perfeito, mas teve bolo de aniversário logo cedo no trabalho, só provei, mas acho que não precisava dele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa iaquisoba é bom demaissssss.Eu tb não resisto. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem presentinho pra você no nosso blog, passa lá.
    Ministério Infantil Geração de Adoradores
    www.espacodomiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário